Pular para o conteúdo

Os níveis de resistência aos antibióticos para a bactéria E. coli

A maquiagem que tem vários antibióticos, né? Cada coluna dessa tem uns antibióticos. Ele mostra que a susceptibilidade e resistência da école.

Tá certo antibióticos administrar por via oral de acordo com o país. Por que que ele botou é cole que cola né? A principal bactéria que causa infecção do trato urinário, seja ela complicada ou não complicada, ela principal bactéria tem foi feito esse estudo com a cola e aí nós temos aqui duas colônias para cada antibiótico: uma coluna de susceptibilidade, ou sejam, quando você utiliza uma dose muito baixa do antibiótico e mesmo assim o antibiótico ele é efetivo, significa que ela seca é muito susceptível aquele tem outra coluna aqui também que eu que a coluna da Resistência, que quer quando você utiliza uma dosagem muito alta e aquele mesmo assim aqui não é mesmo assim que ele microrganismo cresce, significa que aquele me um fato muito resistente aquele antibióticos e a gente vai direto pro Brasil, né? Eu só os países aí a gente vai não vai considerar não considera o Brasil, tá bom?

Fosfomicina é utilizado para infecção do trato urinário, né? Assistir não complicado, gente já viu né? A primeira opção era fosfomicina. Vejo o grau de resistência: 0,8 por cento das cepas e é coleção de fato resistente a fosfomicina.

Se você sabe que principal bactéria causadora de cistite não complicada écoles quase oitenta por cento é cole, fosfomicina é uma pessoa muito melhor, porque porque tem muita mini índice muito baixo de resistência e ao mesmo tempo é muito pouco utilizado, consequentemente, ele tem muita tem poucas possibilidades de encontrar o microrganismo que tem algum mecanismo de resistência, tá bom?

Quando a gente olha, olá, aqui é o Finn McMissile, na quatro por cento e resistência nitrofurantoína, um valor mais baixo, 2,4 por cento, até menos do que dez porcento, é considerado um valor dentro do razoável, né? Para resistência a gente tem ciprofloxacino que foi o antibiótico utilizado no caso clinico, né? Vejo o grau de resistência: 10,7 por cento. A gente tá falando isso para é cole. Se for um outro micro-organismo é claro que foi feito olha cultura no caso Clínico foi identificado que é colo, mas se não tivesse sido feito, existe um risco relativamente Alto do paciente ter um desenvolvimento aqui de ter resistência bacteriana 10,7 por cento das cepas são altamente resistentes a amoxicilina com clavulanato.

E também muito utilizado para infecção do trato urinário, só que o nível de resistência é menor, segundo vocês, por cento, no caso de e cole, se for assistir não complicada, vale mais a pena utilizar o obviamente que a fossa me ensina, né? Mas vale muito mais a pena se não tiver a força me ensina a utilizar amoxicilina com clavulanato do que utilizam ciprofloxacin.

Bom, olhando aqui para baixo, ácido nalidíxico. Qual o nível, gente? 24,5 por cento. Ácido nalidíxico é uma quinolona de primeira geração, resistência muito alta, então não deve ser utilizado, pelo menos infecção for e corre, né?

A cefuroxima Sephora oxigênio é uma cefalosporinas de segunda geração utilizado o principal para crianças, né? Gente viu lá que quando a criança utiliza cefuroxima, 3,4 por cento sulfametoxazol trimetoprima que esse cotrimoxazol, veja o nível, 45 porcento de resistência. Então, se for é cole, é pouco provável aqui ele vai funcionar adequadamente e ampicilina, 56 por cento de resistência, 56,4 você não existência, se for Record.
Fonte
Norfloxacino ou fosfomicina o que pode ser melhor para tratar infecção urinaria? por Posologia By Sérgio Araújo