Pular para o conteúdo

Tratamento natural para dermatites, melasmas, rosáceas e psoríases com Carina Palatnik


Olá! Você sofre com dermatite atópica? Você sofre com melasma? Você sofre com Rosácea? Você só sofreu psoríase? Você só sofreu a pele envelhecida? Pois é, hoje eu vou explicar para você como os probióticos podem melhorar essa condição e qual a relação do intestino com a sua pele. Como os probióticos podem melhorar todas essas condições que eu acabei de falar aqui para você e, ao final, eu vou falar quais são os melhores sempre os melhores probióticos para cada uma dessas questões.
Primeiro, eu vou explicar para vocês como o nosso intestino tem um eixo intestino pele que a pé interfere na sua microbiota intestinal e a sua microbiota intestinal interfere na sua pele lá real oficial! Vem comigo! Meu nome é Karina Palatinik no canal de probióticos duploa ver comigo. Minha prender aqui e vai melhorar sua saúde a sua imunidade tratando do seu intestino. Vamos lá!
Se você tem questão de pele, escreva aqui embaixo me conte o que que você tem. Se você sofre com acne e psoríase, com Rosácea, com todas as questões de pele, se você quer rejuvenescer, sabe porque descobriu, acho que você também ajudam a rejuvenescer sua pele, verdade?
Primeiro, vou explicar um pouquinho sobre o envelhecimento. Qualisol um PH da nossa pele, da nossa microbiota da pele, em torno de quatro e meio a 5.6 é um PH mais ácido para impedir as bactérias de se acomodarem, se alojarem por aí. Sabe quando você vai ficando mais velho, próximo dos 60, 70 anos. O que que acontece? O nosso PH vai ficando menos ácido, vai ficando mais alcalino na pele e, aí, a pele vai ficando mais velha.
E aí, o que que fizeram? Pegar um grupo de mulheres de 45 a 60 anos e deram probióticos durante três meses. Que aconteceu com a pele delas? Ficam mais elásticos, ficou mais brilhante e ficou menos enrugada. Olha só que prova top.
Agora nós vamos falar sobre melasma. O que que é aquele escurecimento de alguns pedaços da pele causado pela exposição solar? Fizeram o mesmo teste para um grupo de pessoas que tinha muito melasma na pele, porque se expõem muito ao sol, e o outro grupo de pessoas que estão bem, tava cheio de melasma até que se esposo muito ao sol. Que que aconteceu? Para um grupo, deram Placebo. Placebo é tipo uma farinhazinha qualquer, só feliz pensar em tava tomando remédio. E para outro grupo, deram probióticos. Depois de três meses, as pessoas que tinham melasma na pele começaram a ter o deo aparecimento das manchas da pele. Os melasmas começaram a desaparecer por causa do uso dos probióticos.
A psoríase também é um problema de pele muito sério que afeta a pele, as articulações e as unhas e que também teve uma melhora importante com o uso dos probióticos. E a Rosácea, a Rosácea também é uma doença de pele que dá lesões na pele; é uma doença inflamatória de pele, mas que já se estudou e se notou que as pessoas que têm mais Rosácea têm um supercrescimento bacteriano no intestino. Deu para entender é o eixo intestino pele cérebro a tudo o relacionado e um afeto o outro jeito e por quê que isso acontece? Porque o seu intestino, quando ele está inflamado, ele fica peso semeavel ou seja, em vez de virar um caninho fechado que filtra as coisas que tem que passar só coisa boa é como lá fica que nem um cano furado. O seu intestino, aí passa para a corrente sanguínea um monte de toxinas. E por isso que a rosácea começa da Rosácea na sua pele é uma reação do seu corpo se defendendo dessas toxinas que vazão para corrente sanguínea. Deu para entender como é que funciona essas questões de intestino como elas afetam a nossa pele? E Theater é a mesma coisa.
Então, o que você cobre lá dentro, se você está com os BIOS? Você está com intestino permeável com o Instagram vai aceitar sua pele. Tudo o que você come, o seu intestino afeta sua pele. Então, presta atenção agora. Eu vou dar umas dicas de algumas cepas pró-bióticas que podem ajudar essas questões de pele.
– Para a dermatite atópica: Lactobacillus plantarum.
– Para quem tem psoríase: importante que tem uma Cepa no blend de Bifidobacterium infantis.
– Para Rosácea: cepas de Lactobacillus acidophilus.
É importante que você tenha entendido nesse vídeo que a sua microbiota intestinal interfere na sua pele com todos na qualidade da sua pele, no envelhecimento da sua pele, nas doenças de pele e último nas doenças inflamatórias de pele. Então, tratar o intestino é ter uma qualidade de pele e resolver todas essas questões de perfeitamente intestino saudável. Você não tem essas pessoas de pele e doenças autoimunes como Rosácea podem entrar em remissão quando você trata do seu intestino tomando probiótico certo e fazendo os protocolos set para evitar uma simbiose.
Se você quer saber como tratar isso de forma natural e holística sem tomar remédio, dá uma olhada aqui no meu curso Quatro Pelas Indeciso Saudável que você vai ficar ótimo.
Se você quiser aprender escolher o melhor probiótico para você e resolver essas questões definitivamente, dá uma olhada aqui no Guia do Probiótico. O guia do probiótico é um guia super fácil e vai ajudar você a aprender a escolher o melhor probiótico para você e para sua família, para sua mãe, para seu filho, para todo mundo. Dá uma olhadinha. Aqui é um preço super em conta e vai mudar sua vida, sua saúde. Você merece!
Um beijo grande no coração e até o próximo vídeo!
Fonte: Como tratar DERMATITE ATÓPICA, MELASMA, ROSÁCEA, PSORÍASE | Carina Palatnik por Carina Palatnik