Pular para o conteúdo

Tratamento não cirúrgico para Nevralgia do Trigêmeo #neuralgiadotrigemeo #curasemcirurgia

Depoimento sobre Nevralgia do Trigêmeo

Olá, meu nome é Ricardo Malê e eu estou gravando esse vídeo para falar com pessoas que, assim como eu, tiveram o desprazer de conhecer a pior dor que um ser humano é capaz de suportar: a Nevralgia do Trigêmeo. Quem teve essa dor, o que está passando por isso, assim como eu já passei, sabe muito bem do que eu estou falando. Estamos falando de uma dor que nos impede de ter uma vida social normal, uma vida regular, de trabalhar. Excelente no meu caso, comecei como palestrante e consultor de empresas. Tente imaginar o que é ter ataques, crises, é insuportável de dor na frente de uma plateia, na frente de uma turma de alunos ou na frente de um cliente de consultoria.

Então eu passei, infelizmente, tive o desprazer de passar por tudo isso na minha vida. Estou gravando este vídeo para contar como foi uma trajetória e vou tentar ser bastante breve. Sei que a história é longa, mas minha intenção aqui, principalmente, é trazer o que hoje me escuta e eventualmente pode estar passando por isso. Ah, eu vou aqui contar um caminho alternativo que eu encontrei, apesar do nome alternativo pode parecer alguma coisa improvisada, mas digo alternativo porque é uma opção sem precisar se submeter a cirurgias cerebrais altamente arriscadas, principalmente, no meu caso seria uma opção. Foi uma opção que eu sempre deixei de lado e eu pensei que se um dia eu quisesse a tal da cirurgia cerebral, seria meu último recurso. E olha que eu aguentei! Aguentei foram oito anos. Estamos falando de 2011, estamos em 2019. Foram mais de oito anos sofrendo a um sofrimento impensável. Não é um sofrimento que me impedia até de dormir, de me alimentar, de conversar com a minha mulher em casa, de poder trabalhar, de prospectar novos clientes.

Para mim, a cirurgia não era um caminho viável por causa do risco que me traria. Eu fiquei com algumas sequelas justamente na musculatura facial, prejudicando meu discurso. Então, se você também, assim como eu, está pensando em buscar alguma alternativa que não seja a cirurgia, que não seja se intoxicar com dezenas de comprimidos por dia – que cheguei a tomar 4 a mais por dia, extremamente agressivo para o fígado – então, eu acredito que este vídeo vai trazer para você, aí, meu depoimento. Vai trazer para você uma possibilidade muito real.

E nesse momento, eu estou, já posso dizer, me tratando desde dezembro de 2018. Estamos falando de janeiro a dezembro, parte do mês de dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e estamos em julho. Então são sete meses de tratamento. Dentre os quais, os primeiros três foram mais complicados por causa da adaptação para usar esse negócio aqui. Mas eu digo para vocês: vale muito a pena!

Então, se você tem se tratado e, ao mesmo tempo, tem sofrido e mesmo com medicação ainda tá sentindo dor, é porque possivelmente a causa da sua dor ainda não foi efetivamente revertida, então não adiantará nem mesmo fazer cirurgia. Porque o que a gente lê bastante é que muitas pessoas fazem uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete cirurgias no cérebro e a dor simplesmente continua. É simplesmente porque a causa não está no cérebro. A causa está aqui, na estrutura facial. Então fica para você aí minha dica. Espero que meu vídeo tenha contribuído com a sua cura. Vou deixar o contato aqui embaixo do vídeo. Não precisa dizer que fui eu, não precisa dizer nada. Eu tô gravando esse vídeo justamente porque um dia, assim como você, eu estava aí desse lado procurando alguma hipótese para melhorar e sem com poucas esperanças. Então meu depoimento é para te dar essa esperança. Acho que não custa praticamente nada fazer alguns exames, mandar lá para os especialistas. Se o seu caso for um caso tratável por este sistema – porque se a causa não for, não adiantará fazer esse tratamento -, mas segundo o Dr. Caio, 95% das pessoas que sofrem com Nevralgia do Trigêmeo são tratadas por esse método. É simplesmente porque 95% das causas são desalinhamentos no sistema orofacial. Então acho que vale muito a pena. Se você tiver dú
Fonte: Nevralgia do Trigêmeo como tratar sem cirurgia #neuralgiadotrigemeo #euacreditonacura por Troca Ideia TV