Pular para o conteúdo

Como criar uma rotina noturna de cuidados com a pele para ficar linda – dicas de beleza.


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mais um vídeo. Estou começando os vídeos diretamente do meu banheiro, porque eu tinha que mostrar para vocês a minha rotina de cuidados faciais noturno com a pele. Agora são mais ou menos umas oito horas da noite, e eu gravei em vídeo o dia inteiro. Todos ainda estão no coletivo, por isso quis mostrar a vocês mais ou menos produtos que eu tenho usado para demaquilar, para hidratar e para limpar. Eu sei que vocês gostam desse tipo de vídeo, então bora lá.
– A primeira coisa que eu sempre faço é demaquilar o rosto. Dessa vez, estou usando a Água Micelar da L’Oréal, que tem sido ótima para retirar toda a maquiagem, sem deixar a pele oleosa. Eu amo esses discos de algodão da Maca Apollo para aplicar o demaquilante. Eles vem de farmácia mesmo, e eu deixo bem molhadinho antes de usar. Eu começo removendo a maquiagem dos olhos e dos lábios.
– Como uso cílios postiços, eu não posso tirá-los diretamente, porque iria machucar meus cílios naturais. Então o que eu faço é passar um disquinho demaquilante por cima dos cílios postiços, deixando agir por cerca de 20 segundos para amolecer a cola. Depois basta puxar gentilmente que os cílios postiços já saem. É muito simples, só precisa esperar amolecer mesmo.
– Depois de retirar toda a maquiagem, eu sempre lavo meu rosto com um sabonete. Embora alguns digam que não é necessário, eu gosto de fazer isso. Estou usando o sabonete líquido da Internature, que é ótimo e transparente. Eu aplico em todo o meu rosto com movimentos circulares e enxáguo com água em abundância.
– Em seguida, vem a parte da tonificação. Eu estou usando o tônico da linha Clear, que tem ácido salicílico e é bom para ajudar a manter a pele livre de acne. Os discos de algodão da Maca Apollo são ótimos para aplicar o tônico e eu gosto muito deles.
– A próxima etapa é a aplicação do produto anti-idade. Eu estou usando o Busters, porque gosto de dar valor a produtos que ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento da pele. É um produto bem potente, então eu só coloco uma gotinha em cada lado do meu rosto. Não aplico diretamente na minha pele para evitar a contaminação do produto. Depois, eu aplico embaixo do olho e na testa.
– Sempre aplico um regenerador labial, porque moro em um lugar muito seco. Esse da Nivea com Pantenol e vitamina C é ótimo. Três vezes por semana, eu gosto de usar óleo de rícino nos meus cílios. Uso um cotonete para aplicar o óleo de rícino nos meus cílios, tanto em cima quanto embaixo, e na sobrancelha para ajudar o crescimento dos fios.
Fonte: ROTINA NOTURNA DE CUIDADOS COM A PELE – FICANDO GATA por Ficando Gata