Pular para o conteúdo

3 dicas práticas para aliviar a dor no pescoço e ombros

Dor no pescoço e ombro

Você sente dor nesta parte mais alta? Agora te faça uma pergunta: você tem tempo para você? O que tem a ver o tempo com as dores? Será que você consegue parar um pouco em se dedicar 15 minutos todo dia pra você olhar para você com todo carinho todo o amor que você merece, ou será que você tem tempo para tudo, para os outros, as tarefas diárias que não são poucas?

Todo mundo é assim, já pensou nisso? Se você tivesse cinco minutos pra você ficar quieto, quieta, centrada, centrado, feche os olhos, respire, acalme os pensamentos. Será que isso já não faria uma grande diferença? Faça o teste e comprove.

Porque a gente vai vivendo naquela ansiedade e o corpo se acostuma, a nossa mente também se acostuma e aí tudo fica normal, e será que as dores não são desencadeadas por esta correria, por esse stress causado por nós mesmos? Já tem o estresse diário também, cine são parte, com um pouco todo dia se concentra em você, olhe pra você, tenha tempo para você. Isso é amor com você.

Mas eu vejo que a gente faz tudo de tudo para os outros. Se alguém pedir alguma coisa pra você, sai correndo e faz agora. Não está errado, mas agora eu quero ver se você consegue fazer isso pra você. Não, agora é o meu momento. Eu vou ficar aqui, centrado, quietinho, vou fechar os olhos, concentrar em mim, pensar coisas boas. Tudo isso você vai tirando a atenção do seu pescoço, dos seus ombros, parar de se preocupar tanto. A gente se preocupa demais, ainda mais em tempos que a gente está vivendo de muita instabilidade. Acredite mais em você, mas faça mais por você. Não está nada errado.

Acho que a gente tem que fazer pelos outros, cuidados outro, ajudar os outros, mas o principal, quem está precisando de cuidados sou eu, é você, e você estando bem, eu estando bem, eu sou um reflexo para os outros que estão com meu redor. Pense nisso.

Se você tem cinco minutos do seu dia para você, parece simples, não é? Cinco minutinhos para e desligar, é o seu tempo, ao seu momento. Isso é amor com você.

A jóia aqui fica a mensagem. Espero que tenha gostado e eu tenho uma dica pra você. Eu tenho um curso gratuito que é para ajudar nas dores do corpo. Chama Coluna Saudável sem Dor. Em alguma parte do vídeo ou na descrição, você vai lá, clica e se inscrevem para receber as vídeo aulas gratuitas que já pode começar agora. Já a prática e estas aulas já é você se preocupando com você, forçando para arrumar tempo com você, e você vai ver que as dores vão organizando e somem devagar, tirará as tensões. Porque quanto melhor você tiver, quanto mais feliz você estiver com você, as dores são um reflexo do estado. Tão comece daqui pra frente a cuidar de olhar mais você com todo carinho com todo amor. Te espero lá no meu curso gratuito, Coluna Saudável sem Dor.

  • Texto didático e profissional
  • Quebras de linha e pontuação adequadas
  • Utilização de bullets e headings

Fonte
3 Dicas para Aliviar a Dor no Pescoço e Ombros por André Lima Oliveira