Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz para cólicas menstruais: acupuntura sem agulhas.

  • por
  • posts


Técnica de Decoração Cultural para o Equilíbrio do Corpo

Por Alexandre Gameiros

Olá pessoal, meu nome é Alexandre Gameiros, sou um turista aqui hoje para falar um pouquinho mais sobre a técnica de decoração cultural para o equilíbrio do corpo. Através das mãos, sempre pensando na simplicidade e objetividade, essa técnica busca passar para vocês o conhecimento de como decorar e interagir com suas casas para resolver disfunções ou problemas que causam dores nas articulações e coluna.

No nosso primeiro vídeo, ensinamos como solucionar problemas relacionados ao joelho, usando apenas um pedaço de papel alumínio. E no segundo vídeo, mostramos como interagir com a urina para problemas com insônia. Hoje, vamos falar sobre uma situação que causa muito mal-estar para as mulheres e testar uma maneira fácil de interagir dentro de casa para equilibrar essa disfunção. Vamos utilizar novamente apenas papel alumínio e ensinar uma maneira simples de interagir.

A nossa técnica de decoração cultural usa como base as nossas mãos, que representam o nosso corpo. É importante levar esse conhecimento para vocês, não com a profundidade de saber pontos específicos com funções específicas, mas sim a função de interagir um órgão ou uma vista no meio ano a partir da energia desse órgão.

Vamos ensinar a vocês uma terapia chamada “tapete de correspondência”, buscando apenas áreas que vão solucionar esse problema. A área que vamos trabalhar é a região do umbigo, que tem relação direta com o útero. É uma área muito importante para a energia vital do corpo.

Para iniciar a técnica, vamos usar o dedo médio. A primeira falange representa a cabeça, a segunda falange representa o corpo e a terceira falange representa a base. Vamos marcar um ponto na primeira falange do dedo médio e também na parte de baixo da mão, na linha que divide a face palmar da mão. Essas marcações vão nos ajudar a definir a área que vamos interagir.

Agora, vamos dividir a área no meio, usando a linha que divide o corpo. Vamos marcar um ponto um pouquinho acima da linha e interligar esse ponto com a área onde já encontramos a metade. Essa área está relacionada ao útero.

Além disso, vamos usar outra marcação para estimular a união de três pontos muito importantes energeticamente: baço, pâncreas e fígado. Vamos marcar um ponto abaixo da linha que divide a primeira e a segunda falange do dedo mínimo. Essa área vai ajudar a fazer fluir a energia do útero de forma natural.

Para utilizar essa técnica, você pode colar pequenas bolinhas de papel alumínio nas áreas marcadas. Você pode deixar as bolinhas durante a noite e retirar pela manhã, e repetir esse processo sucessivamente. Isso pode ser feito tanto para aliviar dores quanto como prevenção.

É importante praticar e entender como funciona essa técnica para interagir no seu dia a dia. Perceba que ela é muito objetiva, fácil de ser aplicada e tem uma função muito profunda em relação ao equilíbrio do seu corpo. Para saber mais sobre a técnica e assistir a novos vídeos, inscreva-se no nosso canal e visite o nosso site (www.atitudeviver.com.br). Fique à vontade para entrar em contato conosco.

Obrigado e até o próximo vídeo!

Fonte: Acupuntura sem agulhas para tratar cólicas menstruais por Atitude de Viver