Pular para o conteúdo

Síndrome de Sjögren: causas, sintomas e tratamento Parte 2

Desde o início de abril de 2018, toquei com a Marília, uma jovem empresária de Ananás, 33, as mesmas 31 a Marieta. O diagnóstico já é fechado há cinco anos e ele tem uma curiosidade é importante para nós que aceitamos entender de altas doses que durante metade desse período você fez o protocolo de vitamina D sem tirar o glúten vez mais são paulo depois. O pessoal trabalha e se tem moradores anos e meio de protocolo de vitamina D retirando glúten. Eu achava você comentar o que aconteceu nesse período de cinco anos.

No começo, eu fiz um tratamento com a vitamina D. É senha de algo tem tido melhoras consideráveis, mas continuava tendo crises a cada três meses, quatro meses. Acabava que as paródias das chavão saia essa língua mais grossa e eu tinha muito chá, que é muita dor de cabeça, crises de diarréia. É claro que com o início do tratamento já melhorou bastante, mas depois que eu tirei totalmente ou ontem lacticínios e tudo mais, aí a melhora foi fantástica. Melhorou muito mais e enxaqueca não dirige mais, diarréia. Só assim por acaso o corpo fora de casa que tem a contaminação cruzada de algum alimento que tenha glúten, aí eu cheguei em casa no outro dia e dá alguma crise de dia é. E nesse tempo, foram 21 em dois anos e meio que eu completamente o glúten é umas duas ou três vezes e chutou o pau da barraca mesmo. Tive comigo upe o evita e eu me arrependi amargamente porque foram os três meses de sofrimento total, então não vale a pena. E assim, aí eu pedi espinha é terminar a cni em chaço. Eu estou muito alto investir um solto. Essa é a sangue nas fezes. Pretende lançar nessa vez que eu sair da dieta e hoje eu posso falar que eu estou muito melhor segundo tempo, muito feliz inclusive, porque antes eu sofria com a retirada dele que é difícil encontrar comidas lugares para comer, mas hoje é muito tranquilo isso. Eu faço minhas próprias comidas, desenvolver algumas receitas gostosas. Não sinto falta nenhuma de se nesse grupo é incrível, não com mais de jeito nenhum.

O trânsito aqui, o seguinte. Maneira, nós seremos nós médicos que vamos decidir se o glúten deve ou não deve fazer parte do protocolo da veteranada, mas serão os pacientes através da sua experiência. Você tem dois anos e meio o protocolo de vitamina D sem retirar o glúten em dois anos e meio retirando botão. Entanto, as transgressões ainda assim inconscientemente, é hoje que eu vou comer uma pizza, não quero saber é isso aí. Não vale a pena, não vale mesmo na hora. Então na sua opinião, a luta não faz parte não faz mais velho de jeito nenhum e muito feliz posso compartilhar esse código.

Fonte: Marilia – Síndrome de Sjögren (Parte 2) por Vitamina D Medicina e Saude