Pular para o conteúdo

Tratando 3 doenças em cães naturalmente.

Eu suspendi os medicamentos que ela estava usando e entrei só com o seu coquetel. E ela já está dando sinais! Em 3 dias, ela estava andando! Quel legal! Isso é sensacional, porque ele ia perder a cachorra dele!

♪ MÚSICA ♪

Eu tenho cachorros. E a minha cachorra. Eu tenho dois pastores e uma Chow-chow. E aí cheguei de uma das viagens que eu fiz, a minha cachorra estava uriando praticamente sangue! Falei: “Nossa, vamos tratar agora!” Aí, ela com infecção de urina grave, não fiz exame, mas urinando sangue então, com certeza, uma coisa muito séria estava acontecendo.

Aí eu fiz para ela um composto de ipê-roxo, folha de abacate, quebra-pedra e erva-baleeira. Em 2 dias, a urina voltou ao normal. Mediquei mais alguns dias.

Eu tive 3 cachorros antes, que eu perdi para leishmaniose. Eu perdi 3 cachorros para leishmaniose, então assim eu gastei muito dinheiro com os anteriores e não resolve, difícil! E aí, há poucos dias, Akira apareceu com todos os sintomas de leishmaniose. Eu não fiz exame, mas como eu já tinha perdido um monte de cachorro assim, parti de novo para o professor, falei: “Opa, professor, o que eu faço aqui?” E aí tratei de novo. Tratei Akira com pimenta-de-macaco, gervão, ipê-roxo e erva-baleeira. Fantástico!

E ela melhorou? Tem sentido melhoras? Zerou, não tem nada! (risos) Nada, nada. Perfeito! Aí, comentando com o dono da casa de ração que eu compro, que não precisava mais perder os cachorrinhos por conta de leishmaniose. Aí ele virou para mim e falou assim: “Rosilene, estou tratando a minha cachorra com cinomose. E ela está muito ruim! Ela não está levantando. Você tem alguma coisa que consiga tratar cinomose?” Eu falei: “Olha, eu vou pesquisar!”

Eu nunca tratei cinomose. Eu não conhecia a cinomose. Aí fui pesquisar o que era cinomose e descubri que era vírus. Aí falei assim: “Olha, vamos fazer um tratamento experimental. O que você está usando com ela?” Ele falou que estava usando antibiótico. Bom, se era antibiótico, ipê-roxo. Vamos entrar com ipê-roxo. E é engraçado, porque antibiótico é um medicamento que trata bactéria. E aí o negócio é causado por um vírus. Ou seja, tecnicamente antibiótico não vai resolver o vírus. Ela não estava respondendo! Ele estava tratando com antibiótico, então eu entrei com um antibiótico, entrei com o quarteto fantástico. Chanana, gervão Chanana baixava a carga viral, entrei com o quarteto. E entrei com hortelã-do-campo, porque eu pensei que precisava proteger o intestino. Aí depois que eu fui entender que o hortelã-do-campo também protegeu a cabeça, o cérebro.

Com certeza, com certeza! E aí, em 2 dias, eu estava ansiosa: “E aí, e aí, e aí?” Ele virou para mim e falou: “Olha, eu suspendi os medicamentos que ela estava usando. E entrei só com o seu coquetel. E ela já está dando sinais!” Em 3 dias, ela estava andando! E aí, depois ele me mandou um vídeo dela normal, tranquila, sem nada. Sem nada! Você está de brincadeira! Está uma maravilha! Que legal! Isso é sensacional, porque ele ia perder a cachorra dele. Ia perder a cachorra dele! Ia perder, ia perder. E eu fiquei encantada, não é?

Nossa, eu fico assim extasiada! E tudo tão rápido, não é Rosilene? As pessoas têm medo de que as plantas vão demorar demais para trazer resultados, acham que demora muito. Dois dias, três dias, rapidamente! É uma coisa que é impressionante. É impressionante até para a gente que lida com isso o tempo todo. Chega a ser impressionante!

Fonte: 3 DOENÇAS EM CÃES tratadas de FORMA NATURAL! por Autor da Própria Saúde