Pular para o conteúdo

Tratamento para Caxumba: Conheça os Sintomas e Cuidados


Deixa eu colocar aqui, é tudo bem? Eu queria ver se vocês votam que eu tô um pouquinho chato aqui, tenho um machinho, então eu tô com caxumba.
Eu tô uma bolinha, de leve, que hoje de manhã comecei a ficar, conhecedor, e nove pessoas da minha sala já pegaram. Agora, são 15 comigo, e com certeza, tem mais gente pra pegar, porque né, eu acho que não é justo para um mundo só eu ver isso. Então, eu sempre posso variar cenários.
Sobre cinco meses na TV da Nordeu, acho que vou fazer um diário da caxumba. E esse é o primeiro dia da caxumba. Como demora geralmente uns 20 dias do ciclo para até o ciclo não até os sintomas da caxumba transparecerem, em metal que liga a chamada toca, chamada assim. Não é preciso ter vergonha da chuva, é preciso ter orgulho disso, e as fotos das pessoas estão casando mensalão demais.
Tipo, eu vivo para ver isso e isso como nenhum. Eu vou ficar assim dez dias sem fazer nada, provavelmente, não vou poder falar muito, mas nos outros dias, estou aproveitando hoje que ainda está muito inchado, para não calar a boca.
Agora, esta aqui é a minha primeira visão da minha caxumba. Vem de lá vizinho. Agora, o direito. Mas, primeiro dia da caxumba. Agora, é do tipo, atracaram. Dá poder à direita. De repente, está virado, mas acho que é 10 da noite. Tem que dividir no meio.
Oi, tudo bem? Então, olha, gravei quando acordei. Mas, na verdade, eu já acordei. Já passou o dia, eu dormi, acordei de novo. Ou seja, faz dois dias que eu gravei. Uma cena, e não chega com as mãos cheias.
Sabe, eu acho que é normal, eu acho que foram alguns quilinhos que vem aí, não sei. Um pouco mais, acho que não tem muita diferença assim, coisa meu, em ampla não sei que dizer, logo normal do meu rosto. Lado normal do meu rosto, estava fechado assim. Não tem estado mal, dá pra esconder minha.
Hoje, ainda mais. Mas, já é isso um dedo, até melhor que antes. Assim, a pior, não é muito bom falante que me mexendo, mas tem uns problemas com isso, e não consigo não fazer isso. Eu não sei se amanhã em chá. Este seria o meu segundo dia de caxumba. Sei lá, terceiro. Se a gente perde a noção de tempo, porque não tenho brown, entrou, e eu também não tinha.
Essa que nunca assim, tipo nos metem. Todo dia eu comecei, tinha detonado em série. Podem fazer encomendas de quinhão, e brigadeiro e o Burk, a dívida deliciosa, e pensava que se tratava de um stop assim, sabe. Que havia esse terceiro ano, não tá fácil.
Isso é muito engraçado. Eu não vou cansar disso tão cedo, e vou ficar chateado como México. Embora, eu não acho bem, nunca vai me machucar ele, pra ver bastante com gordin. É, eu publicamente exponho.
Então, meu cabelo, amiga rua, e tocar the making agora, porque a gente passa também por que a gente é muito estranha com caxumba, e como é que a gente tem um pouco menos estranha.
Últimas próximas, a minha beleza roça extremamente desenhado, exclusivamente, não tem nada só uma bola. Eu fui espirrar, eu preciso dizer que é muito ruim para espirrar. Eu amo espirrar, qualquer chuva, através de uma hora. Eu fui, eu acho, passar a mão no cabelo, fugir para fumar até uma bola.
Aí, eu dei um tapa nela que eu treinamos uma bunda mole. Aí, eu ia fechar a janela para um papel em branco, não posso fazer força que eu sintoxabi agora à noite. Eu sinto que estou com mais papo aqui embaixo. Preço disso, o meu hormônio desceu e me instou com 48 que usaram mais do que eu.
A gente teve pensa mesmo que ia dar um último update tomar bal. Aí, ô lê lê.
Fonte: TO COM CAXUMBA! por Oisouvlogueira