Pular para o conteúdo

Tratamento de infecção urinária com RTU de bexiga – saiba mais

Música

A ressecção transuretral na do tumorfiscalela é uma cirurgia endoscópica destinada à recepção dessas lesões pap lixeiras que aparece na antigao tumor de bexiga. Ele é muito frequente em pacientes que têm o hábito do tabagismo e a sua manifestação clínica mais frequente é a formatura ou seja, o sangramento na urina sem sintomas de dor.

A cirurgia consiste na introdução de um aparelho que tem uma alça de recepção. Você vai localizar a lesão papilífero no interior da antiga e vai fazer uma ressecção superficial dessa lesão e destinar esse material para a anatomia patológica e também vai fazer uma reflexão profunda onde se interessa coletar material da musculatura da bexiga e também é analisado pelo patologista. Isso é muito importante porque isso vai permitir o estadiamento local que se tomou seria um tumor de bexiga superficial ou seja quem não atingiu a musculatura da china.

Ele é um tumor já invasiva ou profundo onde já se atingiu a musculatura musical. Essa classificação é importante porque ela define o tipo de tratamento. Nos tumores superficiais há algum tempo com o tratamento se restringe a essa recepção de musical. Se o tumor foi invasivo ele for para o fim ou seja, ele atingiu a antiga o tratamento adequado seria a sistec temia que a remoção completa da bexiga dentro dos tumores superficiais eles podem ser classificados como sendo o tumor de alto grau ou tumor de baixo grau.

Tumores de alto grau necessitam de tratamento adjuvante que seria a aplicação de vacina na bexiga chamada com o psg com a intenção de estimular o sistema imunológico e com isso diminuir a incidência de recidivas e de progressão desse tumor. Já os tumores superficiais de baixo grau eles não exigem a realização da vacina vão comer CG apenas um acompanhamento trimestral no primeiro ano com suas cópias.

Fonte: RTU DE BEXIGA por Lavoura Urologia