Pular para o conteúdo

Testemunhos de cura imediata no Ministério das Mulheres

O nome é o da Lei Beatriz Abreu da Silva, tenho formação em direito e administração. Sou rei com força do Tribunal de Justiça e frequento a igreja por segurança.

No dia em questão, começo é luf, foi muito bom. Eu fui ao trabalho falar com o médico e expliquei que tinha passado a noite toda acordada e pedi o receituário médico e ele me deu. Disse claramente que o trecho n3 médio central tomar e eu fui para casa. Ele falou e falou só para descansar um pouco. Eu fiquei muito triste porque ela tinha ele parece sair do trabalho e ela retornar para casa prometeu que estava passando mal. Ela chegou em casa e foi se deitar, logo logo ela começou a passar mal, medo de ficar desfigurada.

A área da DGS, não chamei a minha família, reunimos e daí nós fizemos a oração. Todos no quarto, nem fazer uma oração e em seguida, ela foi piorando. As irmãs levaram para o hospital e chegando no hospital, começaram a fazer uma bateria de exames. No primeiro exame foi detectado que ela estava com dois hematomas grandes na cabeça e tinha três hemorragias.

O médico falou que a cabeça dela estava só. Ela sangra dessa forma tinha toda uma coisa errada nos jogos da cabeça e a principal causa deste sangramento é da forma como se apresentou no rio. O tratamento é a cirurgia. Quando a minha irmã entrou no hospital e nós é que ficamos sabendo que o estado é muito grave para poder ficar com sequelas, nós pedimos orações a todos para a igreja, os pastores e os vizinhos, os amigos, a todas as pessoas.

A igreja estava fazendo o projeto ve dia de aula. Nós estávamos para toda a igreja, fazendo alguns participantes. Fizemos pequenas, nós teremos as respostas devidas. A minha cunhada, irmã dela, nós vamos até o hospital e levamos a revista. Fomos lá com ela para fazer os dez dias de oração. E na quarta-feira, antes do dia final dos 10 dias de oração e jejum, foi interessante que a gente estava na hora da visita. Nós estamos propondo de oração e a irmã dela chegou e falou: “Bem, a semana vamos orar, vamos orar que eu vou falar com o médico sábado. É o final dos dez dias, e vai ter eu vou pegar na igreja. Eu quero nós queremos dar o seu testemunho que Deus operou um milagre na tua vida”.

Ela começou a vomitar muito, a frequência cardíaca com isso a cair em sinal, que serve show muito rápido, e isso é grave. E de repente, no dia seguinte, ela estava conversando e orientada. Para quem não falava no dia seguinte, falava ambiento E de coerência de 10 dias no chão. E tivemos a resposta que não precisavam fazer mais a cirurgia. E ela, ela sairia depois de uma semana saí da Uti e iria para o apartamento. E não tinha sequelas, nem na fala, nem na voz, nem movimento. Porque o que ela teve, esse tipo de e AVCE, deixa uma sequela muito grave. E ela não teve nada disso. Que nós consideramos que foi a rede possa sofrimento.

Também quero agradecer a Deus, porque eu passei sete dias não teme. Hoje eu tô podendo agradecer a Deus aqui. Quantos muitos não podem agradecer? Eu estou aqui agradecer os amigos dos pastores. Ansiamos todas as pessoas que oraram comum. É confortante saber que, apesar de todas as circunstâncias de tudo, que Deus está no comando. Que Deus ele muda pouco quer situação tem o Todo-Poderoso. Também falou que Deus o Todo-Poderoso ele muda qualquer circunstância, só que viu o momento a angústia.

Sabe a família toda sofrendo, orando e clamando a Deus, mas Deus operou um milagre. Eu sei que não só na vida dela, mas na vida de todos nós, porque todos fizeram um pacto com Deus, reafirmaram a sua fé em Deus. Como milagre que foi operado na vida dela. Aqueles dez dias de oração para nós tem um significado especial. Foi uma resposta de vida do projeto maravilhoso. Daí já em que nos encontramos numa situação angustiante e nós tivemos a resposta de Deus.

Fonte: Cura imediata – Testemunhos do Ministério da Mulher por Adventistas Brasil