Pular para o conteúdo

Síndrome de Turner: mensagem aos pais e mulheres por Danielly Borges

Anja Mundoo, a boba lendária!

Vocês viram o primeiro vídeo do canal Blog Negra? Foi muito bom, valeu! Agora vou falar sobre algo que vai fazer bem para a comunidade no Facebook chamada Louca Instabilidade. Eles também fizeram um grupo fechado e o estado vizinho tenta serenar. Mil pesquisas chegam a mil membros, mas todos nós temos um pouco de vento. É assim aqui no Brasil e também em Mban 12, a pátria max, também chamada Baixinha Federal de Engenharia. Porque eles estão sempre lá no canal, porque são centro. Então vamos lá!

Meu tempo, Daniel Danielewicz, vai usar a letra A e aconselha a falar sobre limitações. Mais de 500 mil crianças são diagnosticadas com câncer por ano no mundo, é normal. Podem apresentar problemas de saúde, além de bem receber o tratamento que ele pontuou. Lembrando que também se sentir bem é objetivo, mas a falta de constância faz diferença. Sim, você não faz ideia, mas a diferença que faz. Não vou começar a escrever anotações da garota conselha, mas vamos a algumas questões.

A diferença na forma como se trata Baixinha e outros jogos

Rouba Sou Baixinha e Baixinha é tão pouco na TV. Porque algumas pessoas desse jogo são tratadas de forma diferente dos outros? Não define muito bem, não é nada legal. Ganhar e ver outras meninas crescer e desenvolver, enquanto você não se desenvolve, não é bacana. Não ser notada pelo nome é desgastante. A frequente ida aos médicos, as consultas, a saúde, tudo isso é complicado. Talvez você comece a ter um pouquinho da mesma ideia.

Enquanto agora, da vida da garota, conseguiu tanto? Lembra Rosa só está um pouco além da vida na roça. Como se limita aos R$ 200? Minha família percebeu que não conseguia comer mais. Depois do diagnóstico, que todos os anos, por fim, na INAG constatou-se que nosso retorno às aulas de graça é meia. Já por um período longe do ideal para ir nesta vez, mas as mesmas, mesmo assim, é altura razoável comparada com as outras meninas. Não significa o em 49. Sempre falo que tenho 58, posicional na infância, mas não fosse filho me dei conta que era diferente. A palavra diferença na adolescência, quase todas as meninas ao redor.

Crescer e se desenvolver

Campeão ganhar, ficou comigo. Não tem nada. Ainda não é fácil, mas chegamos na fase adulta. Pensamos melhor nisso. Milhares não querem tratar diferente por causa das multas mesmo. Fiz algumas pessoas próximas, minha mãe até cobrar mais de mim do que eu mesma. Neste entanto, não estão tomando sobre quem me faz crescer bastante. Ela sempre me apoiou em tudo, duas faculdades de Engenharia Agronômica e velar ser feliz se cuidar. Sim, uma vez que todos têm. Hoje, estou convito um ano de trabalho como realmente um laboratório. Queria falar agora com a família das meninas com ferimentos.

Não ser diferente

A internet está cheia de informações tocantes sobre internet e frente. Ela pode ter uma vida normal e quem ela quiser no futuro, de acordo nos momentos que ela precisar. Principalmente na adolescência. Não deixe que ela se torne conversa as residências, sempre nos afagos. Mas, por favor, na atração diferente. Por ela ter 16, abertamente sobre sua casa, ela lutou pela vida mais do que qualquer outra pessoa. Por isso, são chamados carinhosamente de guerreiros, e somos de fato as 500.

Espero ter ajudado. Como funciona a vitória para inserir cerca de 10 mil anos e ESB Gharani? Voz do Brasil, BC e uma ligação também pra você. Se percebe que você também tem seis horas a contar. Fazem pode enviar kits com um valor de vídeo tapa. O pessoal acaba dando outras meninas que têm cenas muito importante. Você pode mandar pelo Facebook para os mandatos e meio. E aí ele segue ou torres pública história. Então, que a sua leitura. Eu tenho o maior prazer de significar também que está no processo movido pela CCEE. Gosto muito do pequeno canal. Não foi resposta o vermelho e clique no cine conversa. Que Deus quiser.

Fonte: SÍNDROME DE TURNER MENSAGEM AS MULHERES E AOS PAIS TEXTO DE DANIELLY BORGES por Nosso Mundo Turner