Pular para o conteúdo

Remédios para vermes: Saiba mais sobre o assunto com Silvia Helena.


Olá, meu nome é Steve e estou aqui para fazer mais um vídeo. Se você está chegando agora e não conhece meu canal, já vai se inscrever! Ainda estou com a carinha amassada, pois é bem cedo, são seis horas da manhã. Aproveitei que o pessoal está dormindo e fiz um vídeo bem comprido enquanto envia. Enquanto isso, falei vou fazer um outro vídeo muito importante também. Para você que está chegando agora, não conhece meu canal, se inscreva, deixe seu gostei e não esqueça de compartilhar. Ative o sininho de notificação para assistir o vídeo até o final, tenho certeza que vai gostar.
Vamos falar de um assunto importante, interessante e muito, muito importante, aliás. A gente tem comido bastante, feito bastante prato diferente, todo mundo cozinhando. A internet está bombando, o YouTube está arrebentando de bom, mas é o seguinte: muitas pessoas esqueceram que é importante tomar um remédio para verme. Não adianta a gente ficar cuidado só de uma parte e não cuidando da outra. Eu não sei especificar como funciona essa parte, mas já tive bastante verme quando era criança. Era chato falar, mas tinha muito. Conte para minha mãe, ela me deu remédio e nunca mais aconteceu. Desde então, a gente vai ficando mais velho, vai tendo família e vai dando para a família. Já tinha uns anos que eu não tomava, até um pouco mais de tempo que eu não tomava. Aí a conversa vai, conversa vem, tudo minha irmã, minha mãe comentou alguma coisa, aí ela é verdade, eu vou comprar para todo mundo em casa, vou tomar e dar para todo mundo também. Só que assim, você toma agora, daqui a uma semana você vai tomar outro e segue certinho. Porque eles colocam ovos e você pode até matar algumas, eliminar algumas palavras, mas eles botam ovos de novo. Então, daqui a 7 dias você precisa novamente tratar isso, tomar novamente. É importante cuidar disso gente, porque dá vontade de comer açúcar e eu sou uma formiga. Eu percebi que depois que eu tomei, não é psicológico, e eu percebi costurando a garganta. Eu percebi que tô estranho. Então, assim, com aquela vontade de comer, até aquele psicológico que eu tô não só tô fazendo tratamento, eu não vou comer açúcar também. Então, aí você pode perguntar qual foi que você comprou? Eu comprei o Albendazol, é genérico, é um produto genérico. Muitas mulheres já conhecem isso aí. Então não esqueça de dar aos seus filhos e tomar também, tá gente? Porque aí a gente já ajuda a eliminar muita coisa que está dentro da gente e aí, claro, obviamente, com uma boa alimentação, no possível, na preparação de frutas, verduras, legumes, ao invés de comer bobagens, refrigerantes, hambúrgueres, essas coisas. Porque aqui em casa, de verdade, todo mundo tá de prova e eu não compro essas coisas há muitos anos. Uma hora ou outra eu faço, faço lá a minha pizza, faço aqui um lanche com hambúrguer para eles. Não compro nada por fora, difícil, a gente por mim sabe, é o meu perfil, cada um cada um. Então, assim, refrigerante nem pensar, eu compro o suco de saquinho, essas coisas são muito chatinhas, porque eu penso muito na saúde, gente. Tem que ver, ser bem, não é beleza da sua mente, não, gente. Tem valor, nossa, uma vaidade, mas é mais pela nossa saúde. Então, pensa nisso, compra para sua família e compra pros seus filhos de uma vez. Sete dias depois, tem que tomar novamente. É um toque legal.
Mas vamos falar de comida! É preciso comer, sim, mas precisa eliminar, porque elas vão colocando os ovos ali e a gente fica fraco, vai saber. Enfim, meu Deus, é o caso sério. Só isso. Muito certo. Você pode procurar vídeos na internet, vai entender o que eu tô falando.
Espero que tenha um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite.
Fonte: remédios para vermes precisamos disso – Silvia Helena por Silvia Helena