Pular para o conteúdo

Quando surgiu a minha urticária


Minha história com as manchas vermelhas

Minha história com as manchas vermelhas

Hoje meu despertador tocou mais uma vez, mas eu falei: na verdade, minha vida tem sido esse padrão nos últimos 12 anos, desde quando ela apareceu pra mim.

Lembro que eu tinha 11 anos, tinha voltado de viagem em Coxim com os meus pais. A gente vai pra praia para outra cidade e começou a aparecer algumas manchas vermelhas assim, Natalia esta no pescoço e nas mãos e algumas regiões, e não tem muito crédito nery das pessoas não. Eu comecei a usar pomada, não é fazer algumas coisas caseiras mesmo, mas ela começou a persistir e cada vez vai ficando mais forte.

Foi a partir de então que eu fui procurar especialistas e esses especialistas nenê me recomendaram diversos tipos de exame. Passei por diversos tipos de tratamento, mas a verdade é que nunca me doei, e nesse tempo todo já foram seis especialistas em seis diferentes tipos de tratamento. E a graça dos tratamentos é que eles tiveram aquela expectativa do tipo: nossa, agora vai dar certo, agora realmente eu vou ficar boa, onde ficaria muito além do que essas manchas vermelhas vocês estão vendo aqui, hoje, é o meu corpo, na minha testa, nas minhas mãos.

Elas só são muito sabe lancha, ela diz figura a quem você é. Eu lembro que uma vez um médico meu ele falou: galera, que ela disser pra você? E naquele dia ele perguntou isso o livro tinha pegado metrô. Eu estava pensando: eu preciso falar com o médico que é onde vai pra mim, e eu vi uma moça que ela acaba com um tipo de caroço, corpo estava claro que tipo de carlos xistra como de cara que já estava à vontade de lutar para constante e eu fiquei imaginando comigo: será que é melhor ter uma coisa que fica assim sempre com você, uma coisa que some depois volta com tudo, e quando você chega sempre as pessoas? E eu acho que vem vem o sentimento muito grande frustração porque realmente é verdade, as pessoas se importam com você e quando elas vêm assim é uma seleção que está acontecendo como eu posso ajudar, e na verdade tudo isso tinha bala também porque elas perguntam o coxa você acabou de novo e essa é a frase que mais um vez durante todo esse tempo: Valéria, você não vai ter trabalho de novo, Valéria, você vai tomar remédio de novo, você vai trocar de médico de novo, você tá mal de novo, você está chorando por isso de novo, de novo, de novo.

  • Valéria você não vai ter trabalho de novo
  • Valéria você vai tomar remédio de novo
  • Você vai trocar de médico de novo
  • Você tá mal de novo
  • Você está chorando por isso de novo

Eu ea ética a onde caíu.

Fonte: Quando a urticária apareceu para mim por 3000dias