Pular para o conteúdo

Quadro grave de pielonefrite aguda em Ludmilla.


Novas informações sobre o estado de saúde da cantora Ludmila
A cantora Ludmila foi internada às pressas com uma doença que atinge os rins e agora saiu o boletim atualizado. Como ela está? Ela continua internada desde terça-feira no hospital no Rio de Janeiro, com infecção nos rins. Ela começou com um quadro de inflamação, depois evoluiu para uma infecção. Ela recebeu ontem a visita da mãe, Silvana, e da irmã, Luane. Ela está com fortes dores nos rins e os médicos não deram previsão de alta, porque essa infecção renal pode ter atingido outros órgãos. A preocupação é que essa infecção se espalhe, então a cantora cancelou a live para o próximo sábado, que já estava marcada.
Apesar do estado de saúde da Ludmila estar estável, a preocupação é que essa infecção se espalhe. É uma infecção renal causada por bactérias, que é combatida com o uso de antibióticos. Mas existe um período em que é preciso esperar para que a infecção não apareça mais no organismo da pessoa, para que ela possa ter alta. Então, não há previsão. A mãe da Ludmila está pedindo orações para ela, pedindo às pessoas para rezar para que tudo dê certo. O médico falou que não é grave, mas que é preciso ficar de olho na pessoa, para tentar evitar que a infecção se espalhe pelo corpo.
A ausência da Ludmila na live causou um temor na vida da Keila, mãe dela. Ela foi até consultar um médico para entender se a filha ia sarar até o final da semana, para não estragar qualquer coisa. Mas não vai. Quando a pessoa está no hospital tomando antibiótico na veia, geralmente tem que ficar pelo menos uma semana.
Agora, o negócio é esperar e ficar em posição fetal para aliviar a dor, o que é assustador. Quando a pessoa chega no hospital sem gritar de dor, o médico até se espanta e diz para explicar o que está sentindo. Ele mata na hora, falando assim: “Eu não quero saber”.
Fonte: Ludmilla está com quadro grave de pielonefrite aguda por Balanço Geral