Pular para o conteúdo

Previna e cure a gripe Influenza H1N1 com dicas e chás


Olá pessoal, hoje vou dar duas super dicas para vocês que estão com problemas de gripe, incluindo a gripe influenza H1N1.
A primeira dica é tomar um chá diário de alho. Corte um dente de alho ao meio ou em quatro partes e coloque em uma xícara de água. Deixe ferver por dois minutos, espere esfriar e beba quente. Você pode fazer isso três a quatro vezes ao longo do dia para cortar rapidamente os sintomas da gripe. Você também pode cortar dois dentes de alho e colocá-los na água para fazer uma chávena maior que pode ser conservada na geladeira e tomada algumas vezes ao dia para cortar os efeitos da gripe. Essa receita é muito eficaz para gripes em geral, não só para a influenza H1N1.
A segunda dica é tomar limão. O limão é conhecido por curar mais de 1500 doenças, incluindo gripes e pneumonia. Para prevenir e tratar a gripe, o ideal é tomar o limão três vezes ao dia. Crianças devem tomar três limões ao longo do dia e adultos dois limões. Se o sabor for muito forte, pode-se adoçar com mel ou fazer um suco.
Para aqueles que têm pressão baixa e não podem tomar chá de alho, basta tomar o limão para prevenir e tratar a gripe. O limão é um alimento alcalino que purifica o sangue, estabiliza a pressão arterial e neutraliza os ácidos maléficos do corpo. Além disso, ele é um ótimo corta-cólicas para mulheres durante o período menstrual.
O limão é uma fonte barata e saudável de prevenção e tratamento da gripe e outros tipos de doenças. Em vez de comprar refrigerante, que só prejudica a saúde, opte por um suco ou chá de limão. Você verá como essa mudança pode trazer muita saúde para você e sua família.
Por fim, vale ressaltar que a vacinação é uma opção, mas é apenas uma estimativa do vírus que pode ou não ser eficaz. As receitas de chá de alho e limão mencionadas neste texto são baseadas em séculos de uso na medicina popular e são uma ótima forma de prevenção e tratamento de gripes e outras doenças.
Fonte: Dicas e chás para previnir e cura a gripe Influenza H1N1 por Josilma Salviano