Pular para o conteúdo

Prata coloidal: suas propriedades como antibiótico, antiviral e antifúngico.


Prata Coloidal – o antibiótico natural

Prata Coloidal – o antibiótico natural

A prata coloidal é conhecida como antibiótico natural. Na verdade, ela foi o primeiro antibiótico conhecido e era muito utilizado lá pelos anos 40, depois ficou meio que esquecido no tempo por causa dos antibióticos sintéticos que tomaram conta do mercado. Ela é eficiente em mais de 650 tipos de problema. Vamos ver como a prata coloidal age, como podemos usar, para que serve, como obter e o modo oral de usar.

Existem vários estudos que mostram que nenhum microorganismo causador de doenças consegue sobreviver mais do que alguns minutos na presença da prata coloidal. Ela mata mais microrganismo do que os antibióticos e o mais importante é que ela não tem efeito colateral, não desenvolve resistência bacteriana, é tudo de bom e também não é muito caro e ainda não destrói a flora bacteriana do nosso intestino.

Como a prata coloidal é obtida? Ela é resultante de um processo eletromagnético que puxa partículas minúsculas da prata de uma placa de prata que fica imersa em água de um grau de pureza que tem que ser um bom grau de pureza. Essas partículas são ruim minúsculas e por serem minúsculas elas viajam com facilidade por todo o nosso corpo levando restauração às diversas partes. Ela deve ser guardada em vidro âmbar. Melhor ainda se você embrulhar com um papel alumínio além de vidro âmbar. Isso impede que esses microorganismos se proliferem. Ela é realmente um antibiótico mais poderoso que existe e não existe nenhum nutriente, nenhuma erva, nenhuma droga que seja tão eficaz quanto a prata coloidal.

Se ela for tomada diariamente, ela previne epidemias, intoxicações, infecções as mais diversas. Ela se transforma em um verdadeiro sistema imunológico para o nosso corpo e pode ser ingerida, pode ser inalada, pode ser usada em infusões, pode ser aplicada na pele em feridas, em bochechos e até mesmo intravenosa ou intramuscular lógico sobre os cuidados médicos.

Além de combater vírus, fungos, bactérias, ela também é indicada para promover a rápida cicatrização de feridas, queimaduras, assaduras e outros problemas mais. Combate viroses de qualquer tipo na gripe, pneumonias, amigdalite aguda ou não, bronquite, asma, coceiras, sarnas, feridas, queimaduras e também nas queimaduras ela também ajuda a minimizar as marcas das cicatrizes, é excelente para drenagem linfática, purifica o sangue e ainda acelera a função intestinal facilitando a eliminação de toxinas, promove o aumento do vigor da vitalidade e da energia do nosso corpo.

Ela é considerada um elixir que faz as nossas células serem regeneradas. Por isso, ela seria um indicado no caso de acnes, espinhas, dermatites. Ela também estimula o crescimento ósseo acelerando então a recuperação das fraturas. Elimina halitose, aftas, gengivites e outras infecções da boca.

A prata coloidal pode ser usada em água de vasos de plantinhas também para evitar os focos dos mosquitos, principalmente o da dengue. A gente pode também borrifar a prata sobre os animais, sobre plantas, sobre ferramentas, sobre alimentos, sobre utensílios os mais diversos, roupas de cama e de pessoas que estão doentes podem então ser borrifadas diariamente para ser esterilizada. Lembrando que o mais importante também é ter uma alimentação e um estilo de vida saudável.

Olha, ela não prejudica a nossa flora intestinal a nível de intestino grosso. Mesmo assim, é bom se você fizer o uso prolongado da prata por causa de alguma infecção que recidiva, uma infecção que fica sempre voltando e você fazer um tratamento mais prolongado, seria bom onde você usar então probióticos. Lembrando que nós somos probióticos, nós favorecemos o crescimento de bactérias, nós não somos antibióticos.

Em relação ao câncer, tem sido feito testes em laboratórios e tem mostrado que somente as células cancerígenas são destruídas enquanto que as células normais elas são preservadas. Conclusão na é de no laboratório de química da unicamp, é o pesquisador Oswaldo Luiz Alves chegou a essa conclusão.

Como a prata é considerada um segundo sistema imunológico, ela destrói todos os tipos de vírus, incluindo também o vírus da AIDS, e ainda protege as nossas células, os linfócitos T, do ataque do HIV. Segundo o Dr. Henderson, PhD Professor de Microbiologia e Imunologia da Universidade Temple de Medicina, ele publicou trabalhos com a prata coloidal e a sua capacidade de bloquear a produção ou a reprodução do HIV em linfócitos do organismo humano. Então, ela realmente impede que o vírus ataque o linfócito T, o general do nosso sistema imunológico.

A prata coloidal pode ser usada de várias formas:

  • Forma oral para adulto
  • Forma oral para criança
  • Modo de uso tópico em rachaduras
  • Modo de uso tópico em queimaduras do sol
  • Modo de uso tópico em cortes de barbear
  • Modo de uso para esterilizar esponjas da cozinha, toalhas, roupas de camas, etc.
  • Modo de uso para esterilizar vidros quando preparando uma conserva
  • Modo de uso borrifar nos sapatos, meias, nas virilhas para eliminar coceiras em algum problema de pele nos pés por causa de fungos ou do pé de atleta.

Veja que o vídeo foi pequeno para falar tantas coisas. Eu vou deixar o modo de usar logo abaixo desse vídeo, modo de usar a forma oral para adulto e criança. Eu vou deixar também o link do e-book dos cinco erros. Todos os dois vão ficar logo abaixo aqui do vídeo. Se inscreva no canal, dê o seu like e também me siga no Instagram.

Fonte: PRATA COLOIDAL: Antibiótico, Antivirótico, Antifúngico… por Angela Xavier