Pular para o conteúdo

Perturbação Obsessivo-Compulsiva: Sintomas, Causas e Tratamentos


O Lar Vamos Votar: Colocam bem-vinda. A lei ainda inclui .
Eu, criança, demais começo pura. Olhar para a sua vida, provavelmente nos primeiros anos de vida, não no topo. Tivesse algum comportamento em frente às outras crianças? Não, não, não quero. Até que faz da sua infância contrato. Fui, sim, muito, muito trabalho normal de quem teve a sorte de viver e crescer numa pequena aldeia nos anos 80. É de onde é. Eu sou de uma pequena aldeia perto de Alcobaça. Com os amigos, chan na rua. Por isso, têm memórias domado uma infância muito feliz, simpromete muito vincada. Fetos não é muito rica. De sete anos e irmãos. Tenho uma irmã. Mar com dez anos de diferença. Portanto, é que o retrata a infância é um contrato bom, traz boas memórias. Muito boas. Mães foi detectada até que ainda que a Nokia para trás disse não. Até hoje correu tudo bem. Eu acho que, na realidade, tem boas memórias de como, como qualquer fã se é porque eu tenho a sorte de ter uma família e uma fêmea digamos normal. Não é os pais juntos, uma irmãos, avós que tá tudo perto. Por isso, eu acho que tenho memórias de uma a do chelsea a normal. Como com os problemas normais. De onde era docente e não é na universidade e e tudo. Por isso, quer dizer, uma coisa é perguntar-me se com a consciência que tem hoje se olhe para trás e se eu agora é a convivência normal tudo ou seja na vivência do dia a dia.
Ana faz um retrato do tudo normal, mas que aliás for com a luta de quem sabe o quê. Sabores? Foi olhar para trás na vida é capaz de ser assim já vim aqui. Este comportamento criasse ou ali há ou não. A Lazío é porque quero já identificou olhando para trás que o sapo não era assim tão habitual. Nota nestas questões principalmente nas questões emocionais e nas verificações nos rituais de purificação. Explicou que esta história do ritual de purificação cai. Então, os rituais de purificação ação sorri tuais. Que aquela coisa que eu tenho uma pessoa normal quando vai e fecha a porta não é. E depois a saca vai, vai e volta atrás e vai verificar. Não é de novo achei bem e voltar a volta atrás. Pronto, está um ritual fica no norte. Um ritual de purificação é é isso.
Mas então, quando ano olha por exemplo para a sua abrangência, já em controlar duas vezes ou outros tipos rituais, eventualmente com as portas chegou mesmo com as portas. Sim, sim, e são minhas. Roupas são mais emocionais, cenci o que quer dizer são mais emocionais. Nem mais e ver com os engenheiros emocionais são mais de combinações de pensamentos do que gente. Lembra-se de sentir alguma coisa? Eu sei que, por exemplo, Ana não sei pessoal, gente pensa que a sua ausência é sempre falou que gostava muito do ER Encantos por um autor ou online Galeão com todos prontos. Aquilo virou uma obsessão, seja em lei essas opções. Quer dizer, encontro muita coisa na minha adolescência, que já trata opções. Por exemplo, eu achava que tinha uma coleção molduras, até perceber que o que quer uma coleção. A diferença entre uma coleção em uma opção é uma coleção está a we need a partida do aço, e não está a espalhar pela casa toda toda. Não é. As paixões, é isso. Essa pessoa de paixões, e eu apaixonavam tudo e por toda a gente, ou seja, tudo uma forma estatisticamente intensa exatamente e obsessiva e o possível fim da ofensiva. E quando eu toco neste aspeto deste salto foi porque quando isso a história é chamam a atenção. Ou seja, ainda não tinha que dormir no testemunho de alguém com a doença que Ana tem essa particularidade de ficar obcecado com o autor e portanto vamos ver tudo que o estado já aplicou um dia.
Nese é o exemplo que eu usei do final do quarto foi um exemplo foi um exemplo para pra mostrar de que forma é que é que esta este género emocional. Não é de que forma é que pop nos manipulam. A manipular mim, neste caso, a nível do do exagero emocional foi o exemplo que explicar.
Fonte: Ana sofre de perturbação obsessivo-compulsiva por TVI