Pular para o conteúdo

Mulher que finge ter câncer rouba 20 mil reais em golpe

Você imagina uma menina jovem, e ela chega para a família e diz: “Olha, eu estou com câncer de mama, vou vencer essa batalha!”. A menina, de 27 anos, é bonita e amor só enche a tela. Mas ela precisa da ajuda do povo, e ela conseguiu. Claro, não é a gente que sabe a gravidade da doença, e uma menina com 27 anos se dizendo vítima do câncer de mama, espalhado para o pulmão e o intestino. Ela, para dar mais veracidade para o caso, chegou inclusive a raspar a cabeça, e colocou na parte torácica um cateter que era para receber a possível medicação. Simulou internações para que todo mundo, principalmente colegas de trabalho, namorados e sogros, acreditassem na história.

Foi um cenário perfeito. Coloca ela o antes e o depois, aqui ela com um cabelão e ela, para ganhar dinheiro fácil, entra nessa onda de fazer a arrecadação de dinheiro, aproveitando da solidariedade do povo brasileiro, a solidariedade das pessoas com as quais ela se relacionou. Dos próprios sogros e a todo tempo, de acordo com informações que eu estou recebendo agora, mais e mais pessoas estão aparecendo na delegacia se dizendo vítimas da Camila. Olha aí, coloca o antes e depois, ela ficou careca de propósito, para dar mais veracidade para a história. Quem é que desconfiaria de uma menina dessa?

Como é que você vai imaginar que aquela pessoa que você convive há tanto tempo inventaria estar com câncer, um câncer metastático, com marcas inclusive do tratamento pelo corpo? Ela conseguiu tirar muito dinheiro dos namorados, dos sogros, pelo menos essa é a denúncia investigada pela polícia. E além dos namorados, dos sogros, outras pessoas também teriam caído nesse golpe. E quanto ela conseguiu arrecadar com esse estelionato investigado pela polícia? Estima-se inicialmente que ela tenha conseguido mais de 20 mil reais em doações. Mas pode ser que tenha sido mais, e as pessoas que ainda não procuraram a delegacia, então essa quantia dela pode aumentar.

E a Camila, em depoimento para polícia, ela segue afirmando que ela teve o câncer, que ela se curou desse câncer, mas ele voltou em julho de 2022, e ela não consegue apresentar nenhum laudo que comprova que ela teve esse câncer. A polícia civil chegou a fazer uma busca e apreensão na casa da Camila, encontraram vários documentos, vários exames, na casa dela. Mas nenhum desses exames apontava que ela tinha o câncer. Então ela não consegue provar que teve esse câncer. Inclusive, a polícia civil chegou a entrar em contato com o hospital em que ela diz ter feito o tratamento e o hospital afirma que ela nunca foi paciente desse hospital, mas o próprio hospital também disse que a Camila ela frequentava este hospital sim, na cidade de Goiânia, que é o hospital que faz esse tratamento aqui no Estado de Goiás. Ela frequentava o hospital, e só que ela ficava nas dependências do hospital quando não tinha muita gente perto. Ela deitava numa máquina e tirava uma foto para simular que ela estava fazendo tratamento, e os funcionários viam ela fazendo isso e tiravam ela do hospital.

Até que o segurança começou a proibir que ela entrasse dentro do hospital, porque ali era apenas para fingir que estava doente. E os amigos que ajudaram nas vaquinhas, nas rifas que ela fez para arrecadar dinheiro, é como ela não mostrava nenhum laudo mostrando que ela tinha esse câncer. Esses amigos começaram a desconfiar, e foi aí que as pessoas começaram a ir até a delegacia para poder fazer a denúncia. E a polícia iniciou a investigação.

Nessa investigação, a polícia já concluiu o inquérito e concluiu que a Camila praticou o crime de estelionato contra essas pessoas. Ela aplicou um golpe nessas pessoas, fingiu estar doente para arrecadar dinheiro. Só que a Camila não está presa. A polícia entende que ainda não há um motivo para ela estar presa preventivamente, então ela vai responder pelo crime de estelionato em liberdade. A polícia civil segue com a investigação para encontrar mais vítimas, mais pessoas que doaram dinheiro a Camila e para que possa sim ser entregue um inquérito completo ao poder judiciário para que a Camila seja responsabilizada por toda essa farsa, toda essa mentira que ela criou dizendo que tinha câncer, inclusive já que o câncer dela na mama já estava indo também para o pulmão e o intestino.

Esse é um caso extremamente grave, onde a injustiça tentou prevalecer com o uso da ingenuidade do povo, da solidariedade, da generosidade do povo brasileiro. É difícil, pois as pessoas são solidárias, e você vendo uma pessoa nessa situação, com câncer, com todos esses sintomas, você quer ser solidário, quer ajudar, quer contribuir para ela sair dessa situação. Você não imagina vendo uma mulher assim que você está sendo vítima de um golpe, mas infelizmente foi o que aconteceu. As pessoas solidárias, vítimas por um golpe.

Se tudo isso for comprovado, a justiça para golpistas nesse país é muito falha, mas a justiça divina está vendo tudo. Não adianta você querer camuflar e ela tentou dar um golpe perfeito.

Fonte: Mulher finge ter câncer e rouba cerca de R$ 20 mil por CidadeAlertaRecord