Pular para o conteúdo

Lesão Medular: Relato de Luizinhosom após 3 anos


O cara fica triste só de olhar para isso – uma agulha. Isso é o que me dá mais agonia. Mas é por um bem maior, né? Dizemos isso aqui, que agora nesse momento, eu vou mostrar que a sua mulher, qualquer mulher, aguenta agulhada. Eu só não gosto, não, mas só se faz parte, fazer o quê? Vamos lá, tô preparado. Primeira agulha e vem aí são duas. Hoje é melhor curtir.
Distância. Barreiro. Que achava? Né? É só um…
Em toda a atenção, vejo, olha aqui, se preparar porque a próxima vai ser eu que vou aplicar. É bom agora, bora treinar. Só não tem nada passada aqui, primeiro ele tá corrigindo meus passos que eu tô tentando andar aqui da maneira que eu aprendi e consigo, por enquanto. Essa é a maneira incorreta, mas ele vai me corrigir.
Para frente, vamos lá. Ok, vamos acelerar um pouquinho. Vídeo aqui para não ficar tão longo, né? Para você assistir no texto, não tenho paciência de ver tudo aí, agora é…
E aí chega no final, vamos dar um pouquinho descanso. Três minutinhos e já volto.
É que uma correção agora de modo de andar, vamos lá. E aqui o doutor vai começar me explicar agora como é que se anda correto, como é que jogar o peso lado do outro para você evitar de jogar o quadril. Ô, eu posso ficar andando também, você assistir morrer, não. O momento que eu precisei… Seguinte. Mas você é que bateu a volta. Obrigado. Conhece esse Pepe, assim não consegue levantar. Tanto tempo pesquisando aí, eu não consigo fazer isso, mas eles são segundo ao seu lado.
E aí?
Olá, eu sou a professora.
O Pedro tá ó. Beleza?
Sozinho a covardia para tirar você da cabeça de peixe, em vez de você para frente para trás ela fazer do lado todo.
Tá. E aqui na porta seguinte, olha só, mesmo ok. Se você quiser dormir, era só ter um pouco de novo. Eu fiz 250 metros. ABH250. Eu falei para o doutor que eu andei 180, me cansando, forçando muito, pensando o braço, usando o braço. Ele falou que jurava para mim que eu ando 250 da maneira correta no mínimo. Então estamos tentando aqui fazer a maneira correta agora, um pouco mais no começo, mas é o correto. Dá os passos da maneira correta para mim ver correção agora.
É isso.
E aí?
G1.
Em abril.
Oe:
E trazer bastante.
Olha.
E aí?
Você já veio aqui normalmente, já entregou. A rápida 3 lá Flamengo vezes transportadora se chama.
E aí?
E aí?
E na verdade ou o medicamento é para tentar ganhar essa força que diga muito rápido aí que eu não tenho muita resistência. Tá começando a fadigar a perna direita principalmente já começa a ficar puxando a esquerda. Até vai, mas a direita tem que dar uma raspada, uma roubadinha e não quer. Não vai. E isso é essa intenção, né, do medicamento, sigem e os restantes dos medicamentos vai ficar. Tivesse trago é o nome difícil de falar e mais o Arnica, que são para inflamações e para ajudar a medula a se conectar os vocais que desconectaram acidente.
E na verdade, estamos na torcida, né, para que esse remédio funcione porque o correto seria ter tomado ele 8 horas após o acidente, e eu tô tomando praticamente três anos e dois meses depois do acidente. Então, a gente tem assim chance de melhora, mas não dá para saber quanto melhor e nem saber quando isso vai acontecer. Então a gente está fazendo tentativas, e pelo menos tem probabilidade de funcionar. Deus ajude a.
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E esse treino agora, tipo uma extensão de coxa, na que empurra e volta com a mesma perna nesse momento aí, fazendo com a perna esquerda, que é a perna que eu acho mais forte na outra, porém nesse movimento é mais fraca que a direita, acaba prevalecendo e eu consigo fazer um pouco melhor do que tô fazendo com a esquerda. E quando eu não consigo, tô me cutucando aqui para ver se consegue. Ela tem que ter força. Você não tem. Ele empurra. Agora bora lá com a perna direita, a direita que eu acho mais fraco, para tocar passe. Porém, para esse movimento que ela tá bem mais forte, tô fazendo com mais tranquilidade, enquanto eu treino.
É o serviço dela.
Ah, pois é, estava a finalizar último treino de marcha que é. Muito obrigado aí a você que está acompanhando o Luizinho som tem, não eles. São Paulo com Doutor Adriano Amaral sua saúde no canal. Valeu.
Fonte: Lesão medular,Luizinhosom. julho 2021. 3 anos de lesão. por Luizinhosom Goioerê.