Pular para o conteúdo

Irmãs Tammy e Amy lutam juntas contra o excesso de peso no TLC Brasil


E aí, nós estamos indo para Atlanta para nossa consulta de acompanhamento depois de um mês e estou nervosa para falar com o doutor Proctor amanhã. Ela não me pesou, então eu não sei como estou em relação à minha meta. O mês passado foi muito difícil, me esforcei demais, não fui mais na academia e coisas desse tipo, mas não sei como vou me sair porque não me pesei. Estou com medo de falar com o doutor Proctor, sei que cometi alguns deslizes, mas estou fazendo a dieta direitinho nos últimos dias. Eu também estou bem melhor, como não estou comendo muita fritura quanto eu tava comendo antes, sinceramente, estou com medo de saber como estou me saído mais do que descobri quanto estou pesando na balança.
Olá, bem-vindos ao Tennessee, já chegamos. E eu estou ficando nervosa, e estou com medo de não ter emagrecido nada, quanto mais perto de Atlanta, mais nervosa fico, minha ansiedade piorou bastante porque não sei o que me espera pela frente.
E tem muitas coisas passando pela minha cabeça agora, sinceramente, estou bem nervosa com essa consulta, porque está tudo em jogo para mim e para temer.
E hoje estamos de volta a Atlanta para ver o doutor Proctor. Eu espero ter emagrecido o suficiente para ela ficar feliz.
Oi Emily, tudo bem? – Oi, tudo ótimo e você? – Vamos lá.
Eu estou bem nervosa nesse momento, mas estou me alimentando muito bem, estou necessitando, então espero ver o resultado na balança. Vem, pode sentar.
Oi, Emily. – Oi, tudo bem? – Algumas semanas né. – Pois é, a minha maior preocupação desde a última consulta é se acertaram bem as mudanças necessárias em suas dietas. O que me interessa é ver quais os passos que elas deram na direção de um estilo de vida mais saudável. Hoje elas precisam me mostrar que estão comprometidas e provar tanto para mim quanto uma para outra que vão fazer o que é preciso para serem bem-sucedidas.
Bom, nós conversamos sobre várias coisas na última vez que nos vimos, conta para mim como estão as coisas, como elas estão indo para você? – Eu procurei uma testada, não trai na e isso é fantástico. – Tá se acertando bem até me. – Também vai com você? – Tá. Também substitui algumas refeições pelo shake. – Sim, ótimo. Parece que você adotou essa mudança no estilo de vida e está assumindo o controle das coisas. Então tá pronta para ver se o esforço valeu a pena. Vamos subir na balança e ver o seu peso.
Estou com medo, na última vez que pesei na balança, eu estava com 182 kg. Ele me pediu para perder 11 quilos. Eu espero ter chegado pelo menos na metade do caminho.
E eu estava pensando em 276 kg, espero ter chegado nos 260, assim eu passaria da metade do caminho.
Oi, vamos conversar um pouquinho. Eu só perdi 4 kg em um mês e é péssimo. Bom, você não chegou nem perto da sua meta, praticamente não emagreceu desde a última vez. Não sei se fez alguma das coisas que combinamos, e nesse momento tenho dúvidas sobre você fazer a cirurgia. Se perguntasse hoje, eu diria que não.
Até me disse que estava se saindo bem, mas o número da balança indica que ela não fez nenhuma mudança. Com esse tamanho, ela deveria ter tido uma boa quantidade de quilos até o momento. Eu desconfio que ela não esteja seguindo as recomendações e a dieta que demos para que ela emagreça. O que está te atrapalhando? O que na sua opinião está impedindo você de alcançar sua meta?
E aí, o Dr. Proctor me deu uma meta bem grande, eu devia perder 27 kg. Eu acho que estou comendo melhor e tentando me manter mais ativa, mas não sei quanto emagreci ou se engordei.
Não vai viver muito tempo a menos que faça alguma coisa para mudar.
Fonte: Tammy culpa a Amy pelo prórpio excesso de peso | Amy e Tammy: Irmãs contra o peso | TLC Brasil por TLC Brasil