Pular para o conteúdo

Gisele Bündchen revela ter sofrido de síndrome do pânico em segredo.


O medo de pedir ajuda: Fabíola vai contar
Agora, quem é a famosa que passou por tudo isso: depressão, pânico e medo de contar para alguém o que estava vivendo? Gisele. Em 2010 e 2011, ela teve síndrome do pânico e depressão. Disse que teve que sofrer calada, porque ela não tinha coragem de pedir ajuda para ninguém. Porque as pessoas não tinham pena dela, não tinham compaixão por ela. Porque ela é uma pessoa que tem tudo na vida. Então, já que ela tem de tudo, ela não tem o direito de pedir ajuda. Tem muita gente que acha que depressão é frescura. Vamos ver o que ela falou que quer.
Gisele falou lá pro canal da Giovanna Ewbank, a mulher do Bruno Gagliasso: “Difícil pra mim. Quando eu cheguei no México e foi assim: ‘Ó, você tem que tomar esse remédio todo dia’. Eu falei assim: ‘Como assim todo dia? Tem mais remédio assim? Não!’. Você tem essas crises. Etapas, tem que tomar esse remédio que você vai ficar bem. Difícil. Que eu pensava se eu perdesse esse remédio que aconteceu, morro”. Que ainda acham que é frescura, pânico sim, a minha mãe teve a vida toda e eu sei como é. E eu sentia que não podia dividir isso com ninguém, porque imagina, as pessoas olhavam pra mim, não tinha compaixão por mim. ‘Quem, você? Você tem tudo na vida né. Ela não pode ter pânico ou não pode ter nenhum problema’. E mais: problemas em mim, vi muitas outras dificuldades das pessoas. Não é que eu não me achava que eu tinha o direito de pedir ajuda, não é assim. Tão difícil pra mim. Então, eu só ficava muito tempo até o momento que eu falei: ‘Se eu não peço ajuda, tô fundo do poço. Agora, precisa sair daqui'”.
Ai, minha gente, um negócio bem triste! E as pessoas olham pra Gisele Bündchen e falam assim: “Olha aí, nunca se preocupou com o bilhete único, é? Sair, nunca teve. Esquentar a marmita em banho-maria, é verdade? Bem casada, nem pelo menos depois da fase adulta”. Porque o começo da vida dela foi bem difícil.
Mas as pessoas, internamente, têm as suas aflições, os seus dramas, os seus medos, os seus problemas. E às vezes a gente olha o rostinho bonito e fala: “Ah, não tem problema nenhum, é? Nem”. Como falei, tem gente que acha que é frescura. E é um assunto tão sério de se vencer, daqui para frente.
Falo no meu ouvido seguinte que o cabelo da mulher de Bruno Gagliasso da olhou para um lado direito. O Língua, vilson, deixou o cabelo dela, a gente que é isso? Foi o banco na cama. Eu quero saber se depois de Búzios, dormiu nessa cama. Estava em commodity dinheiro? Ver entrevista.
A gente não quer ver se a Dita Von Teese estava descalça. Ela lavou pé? Deixa me ver lá sem lavar o pé? A ideia era que ele jogava fora. Vamos buscar de novo. Aí não tem problema, é? O vovô à lixeira que cheira a aula. Ela escondeu! O Pé José de Melo limpo. O Fabíola, ela subiu na cama do chão, gravando o dia inteiro, e foi dormir nessa campanha.
Essa caminhada é só a meu. Eu gostei do cabelo da João Lagos e do contra. Gostei! Curioso? Baixo play Lança em players.com ou na Google Play ou Apps Store.
Fonte: Gisele Bündchen revela que teve síndrome do pânico e não contou para ninguém por Balanço Geral