Pular para o conteúdo

Endocardite: A relação do sexo anal com a doença

Afinal Qual é a Função dos Anos de Coração?

Música

E aí, meninas! Eu sou Flú, e para quem não me conhece, eu sou o seu canal sobre saúde da mulher. E aqui, eu estava você se tudo que o senador nunca todo mundo por aí. Um vídeo de uma mulher falando sobre sexo anal, de uma mulher falando sobre a relação da Itaucard com sexo anal, inspirou os problemas no sexo anal. Afinal, é verdade? Então, eu vou explicar para vocês tudo o que está dizendo aquele vídeo. E eu vou falar aonde eu vou explicar e tirar o conhecimento que aquele vídeo criou. E vocês ainda vão ficar sabendo o que é a endocardite.

Na verdade, a colonização da bactéria no coração é uma infecção da rede para gente, e otite é uma infecção no coração. Mas está ok direitinho. O problema nesse vídeo é o radicalismo com que a pessoa parece que demoniza o sexo anal. Essa é uma pessoa que parece querer fazer parecer que a prática é horrível, humilhante. Galera, ela fala confiante que é uma prática masoquista, que é um homem querendo agradar a mulher, e não tem nada disso.

A primeira coisa que nunca vá para vocês sobre esse vídeo é que essa palestra foi feita em um lugar que parece um centro espírita ou uma coisa religiosa. Primeiramente, você não deve nem misturar ciência ou religião. Sempre que você junta essas lozadas, há um conflito de interesse e tomando famílias. A palestra foi em um centro espírita onde ela vai colocar o tipo de moralismo, algum tipo de rigor das pessoas. Já não é certo. Nunca falte 1 6 quilo.

Quero deixar bem claro que uma coisa não tem relação: o sexo anal não é fisiológico. Você não tem que ser um gênio para saber disso. É claro que o ânus não foi feito para receber a penetração do pênis. Mas da mesma maneira porque a boca também não foi feita para ser mantida no pescoço, porque você vê já. Mas eu sou sensibilidade. Essa parte é sensibilidades diferentes em diferentes regiões do corpo, e um ânus é assim também. Em diferentes locais dá diferentes sensibilidades.

Outra coisa que é muito importante para deixar claro é que só lhe traz risco. Ele tem que ser feito com cuidado. Ele tem maior risco de transmissão de DST e tem linhas de outros problemas. Mas ele existe, e vocês fazem as linhas seguirem no lucro do Facebook ou no meu canal, nem sabem. Vocês falam no Brasil que vocês fazem, e se vocês fazem, se isso acontece, então me preocupo. Existe um sistema de normas corretas. Estou fazendo o que faz direito e com responsabilidade, e sempre falo que é proibido por lei. Não pode proibir as mulheres de fazer isso ou de fazer aqui, porque se você proíbe, elas vão fazer. E é bom que façam de forma aberta do que fazerem escondido.

Então vou lá, vamos falar sobre o sexo anal aqui. Vencer falou primeiramente, ele não é uma prática segura, e não ablando da onu na prática. O importante é que as mulheres fazem, seja por cuidado ou pela economia paralela. O 90% dessas mulheres seguras. Vocês sabem que vocês sabem sexual que vocês gostam, porque você tem prazer, porque essa é a sua escolha. É normal e não é uma prática horrível. O machismo nisso não tem a ver senão para uma mulher no boxe e quero fazer um apelo ao parceiro que sobraram: não recomendo esse tipo de sexo. Você fazer sua parceira porque faz tempo né que a mulher prestou a sua liberdade sexual que branca de sua liberdade em várias áreas. Então é preciso amar, obedecer ordem para segurar o homem, era contratada da sua crônica, espera a coleta vai embora.

Segundo o mundo, quer falar que eu quero deixar claro para vocês. Ela afirma que a mulher não sente prazer no sexo anal. Isso é permitida? Eu tinha muitas seguidoras minhas quiserem fazer sexo anal e fazer é trazer o. Ele tem terminações nervosas. Então, se tem terminação, derrota eles tinham anos e voltam. Que não tem nada de você fazer só por nós, as mulheres sempre trazer sim, fazendo sexo anal.

Mas em terceiro lugar, ela sofre a phobia no intestino. Ela lá como investir no Peru. O ânus é diferente que o destino foi feito para perceber a penetração. O ânus é mais plano que o destino é rápido. Pode correr a sua mão por eu falar. Tá certo só quando faz sexo anal, não está pegando o intestino é muito mais embaixo é a região e por isso só não passa disso. Não chega a isso tudo. Estilo determinado destino grosso então não tem por que ficar explicando anatomia com uma fazenda na musa falando de calada muscular serosa.

Se você não vai penetrando investir em quarto lugar e ela falou tá certo só quando faz sexo anal não está pegando o intestino é muito mais embaixo é a região.

Por isso, todo mundo que eu entendo é que é difícil na UTI trocar de chip, instalado e Roy da fissura até todas as pessoas que você conhece que praticam sexo ou seja, não existe nunca pensa regional, e quase não precisa para solidificar essa teoria dela.

Isso tudo que é oferecido no final com pacientes soropositivos que ela levantou um dado que não encontrou a coisa que eu procurei um artigo. Ela fez um levantamento a 0 em um paciente João Felipe pacientes terminais fazem sua positiva. A gente sabe que o paciente soropositivo por definição, eles são mais acometidos de doenças. Seja uma gripe, um corte, e se vocês é muito pior do que em pessoas com limão competente. Então, quando você vai fazer um estudo, você pegou a população geral carroça nos ambientes. Não adianta querer basear tudo em pacientes e um morto.

Queria deixar claro que a relação da Itaucard com o sexo anal é absoluta, então um pouco partilha esse vídeo aqui para realizar tanto quando realizei outro vídeo que a gente levar informação colega da população é isso. Então, tchau tchau, e até a próxima.

Fonte: SEXO ANAL PODE MATAR? – A Relação do Sexo Anal com a Endocardite – DR BRUNO JACOB por GINECO SINCERO