Pular para o conteúdo

Doença cardíaca: saiba mais sobre a cardiomiopatia hipertrófica.


Ela pensou que ia conversando com vocês sobre Khatami, um patinho petrov. Quer uma parte da troca é a doença que aproveitou o atleta Adílson, último dia do Atlético Mineiro, e é a doença que matou o atleta Serginho em 2005, ao vivo transmitido para todo o Brasil. Infelizmente, foi uma coisa muito prática e que mudou a forma como a gente vê o mundo esportista. Depois daí, foi um divisor de águas porque foi muito triste. Enfim, eu queria falar um pouco sobre essa doença porque é uma coisa muito comum. Apesar de a gente sempre se questionar sobre os atletas, porque é a doença que mais mata atleta no mundo. Falando é um atleta durante a atividade física vai ter mais velho e acaba o meio de outras coisas, como mente para o mundo do meu carro mas todo atleta jovem ele momento aqui.
Você tem aqui o coração normal e o coração mais um esposo. Ele não é só mais musculoso como é, por exemplo, seu braço fica como o uso quando você faz muita academia. Ele também levamos todo de uma forma doente seu organismo acaba produzindo é essa uma forma de uma maneira irregular e isso acaba provocando em uma fibrose de distrato anatômico para a rede dia, então que mantém esse atleta não é suicida dita é a gente que é um absurdo da corrente minhas narinas. É uma coisa muito séria, uma coisa muito complicada, uma doença que pega uma cada vez no dia 30 mil brasileiros. Então não é tão incomum encontrar um e também tem uma característica de transmissão familiar.
Alguns pacientes acabam evoluindo de uma maneira mais grave e acabam precisando de um papel de transplante cardíaco e que é importante você saber de estudar porque hipertrofia do coração não é cardiomiopatia hipertrófica enquanto você faz um exame e tem o coração mais petróleo, mas você tem uma causa pra isso. O coração do atleta e recentemente aqui um modelo que fazer essa diferenciação. Quer dizer que você deve uma hipertrofia de um carro que não necessariamente à doença pode ser um coração é do atleta. É certo que o coração se fica mais musculoso porque ele trabalha mais. É diferente isso aqui fica mais novo é maior mais grosso porque ele tem do exame no meio.
O grupo de trabalho, mas não é que ele é normal, mas seria bem mais tranquilo que a cardiomiopatia hipertrófica, oração de atleta ou até mesmo pressão alta, diabetes, obesidade podem causar esse problema sem necessariamente ser doente. Então quando se faz um ecocardiograma, ultrassom do coração, mesmo o eletrocardiograma não necessariamente você consegue diferenciar pela ressonância cardíaca. Você consegue ter o melhor nome para a gente fazer e uma coisa que define muito prognóstico é a porcentagem de massa fibras óticas e geólogo. Ele consegue estimular essa porcentagem é pequena tranquilo isso.
Essa porcentagem tamanho ó aí você tem que ficar mais atento quando é atleta competitivo. Então mesmo que seja amador, o maratonista queria com ela faz a emeou mesmo tomar muito cuidado com muito bom caráter, um empate petrópolis e fica bem mais delicada a partir como você tem doença sendo identificado com sede, por exemplo, esse caminho pode entrar no sentido conseguissem tirar da maratona sem jogar ele fala. Infelizmente, você não pode mais correr a maratona. Infelizmente, você tem que tomar muito cuidado para jogar futebol.
Não dá para jogar futebol de qualquer maneira e depender das características o risco de morte súbita um automóvel que você pode precisar colocar o caso circo voador imputável que é um dispositivo fosse um marca-passo ficar embaixo quilômetro da marca da pele e desconectado monitorar os batimentos cardíacos ea defender você vai ter um só para a polícia ele percebe que você tá tem uma palavra a cartilha ele te dá um foco e ele salva muitas vidas, mas também não contém suas complicações.
Pessoal, eu queria deixar um espaço especial esse vídeo, colocar os comentários das dúvidas que vocês possam ter, Suplicado empate Petrova como conversar um pouquinho sobre esse assunto. Eu vou colocar algum material sobre a cardiopatia hipertrófica números. Na grama brincou. Então, se tomar, não deixe de curtir um canal muito importante. De 87% de quem vê os nossos vídeos não está inscrito. E nosso público que é um público inteligente, um público que gosta de informação de qualidade, é fundamental que você curta que você tivesse ido pra você fazer voltar ela essa bola que a informação que a gente trabalhe para poder trazer informação de qualidade cada vez mais pra você.
Nós já passamos de 2 mil views 2 milhões de views. Aliás, no canal pode ser tão lindo aí para 3 milhões. E nós estamos muito satisfeitos, mas eu queria pedir que vocês se engajasse tanto seguindo o canal ponto curtindo os vídeos para gente poder ter mais competitividade nessas questões de poder trazer mais informação para vocês. Bacana. Um forte abraço para vocês.
Fonte: Cardiomiopatia hipertrófica: a doença que aposentou o Adilson e matou o Serginho por Meu Coração Saudável