Pular para o conteúdo

Descubra as alergias mais incomuns do mundo


A TIM – se você acha que a sua legião aplicada de mosquito e poeira é ruim, imagina você ter alergia a Wi-Fi e exercício físico. Sim, tem alergia a exercício físico e também a água. No vídeo de hoje, pessoas curiosas, vamos descobrir as alergias mais bizarras do mundo.
Alergia é uma coisa que a maioria das pessoas tem. Eu, por exemplo, não posso comer abacaxi . Não posso comer abacaxi porque eu fico me coçando. Todos que conheço têm alergia a camarão, têm alergia a limão. E você, pessoa curiosa, tem alguma alergia? Conta aqui embaixo pra gente nos comentários. Vai ser interessante ver as alergias dos inscritos aqui embaixo, porque na nossa lista tem tanta alergia que vocês não têm noção.
Antes de começarmos a mostrar várias imagens de alergias, coloca um vídeo engraçado e de entretenimento para a galera. Pois bem, vamos começar a nossa lista com alergia ao sol. Para quem tem alergia ao sol, qualquer exposição aos raios solares causa irritações na pele com coceira e pintinhas avermelhadas, sem contar outras coisas mais graves. Essa alergia ao sol é mais comum em mulheres com idades entre 15 e 35 anos com peles mais claras.
O segundo da nossa lista é a alergia ao filho. Pessoas curiosas, essa alergia mutante atinge vítimas que desenvolvem uma reação alérgica ao próprio filho durante a gestação. O nome dessa alergia é bem complicado, bem feio: Dermatite Ocupacional Gestacional. É óbvio que vamos ter que recorrer ao Google para colocar aqui na tela. E apesar dela causar vários sintomas, ela pode ser tratada. Imagina você ter alergia ao filho, mano. Agora fiquei com medo da próxima legislação.
O terceiro da nossa lista é a alergia a Wi-Fi. Não, não, alergia a Wi-Fi, velho. Eu acho que chegamos lá em alergia a Wi-Fi. Temos o exemplo aí de um DJ, o Steven Miller, que ficou conhecido famoso no mundo todo por ter alergia a ondas eletromagnéticas e também a Wi-Fi. E por isso ele vive meio que isolado em sua casa, nos altos da montanha, um lugar que não tenha eletromagnetismo e nem energia. A Wi-Fi é muito louca, mas treinar deve ser horrível.
Mas tem alergia à água, aí né? Já complica ainda mais essa lista louca. Como sobreviver se você não pode ter contato com água? Se você não pode tomar um banho. Vamos descobrir agora. É raríssimo alguém ter alergia à água, mas pode ter muita gente. Uma doença chamada Urticária Aquagênica, ou seja, pessoas que não podem beber água, tomar banho ou entrar no mar, por exemplo, vivem com urticárias. Beber água, velho, porque se elas entrarem em contato com a água, o corpo incha e apresenta diversos sintomas.
Quem tem alergia a exercícios físicos geralmente apresenta reações fortes cerca de 30 minutos após completar alguma atividade. Alguém aí se identificou com essa legião? É porque pode ter. E pode ter alergia a sêmen. Essa quem descobre que tem alergia quando é muito novo é um pouco difícil. Chega para sua mãe e diz: mãe, eu tenho alergia. Toda vez que entro em contato com o fluido do corpo masculino, pode apresentar uma alergia severa para quem o recebe, podendo acontecer aquelas reações que vimos por aqui, como dor, inchaço, vermelhidão. Só que já aconteceram casos de choque anafilático, e existem casos relatados de pessoas que morreram depois. O fluido masculino, inclusive, para os médicos, casos mais leves dessa alergia que não leva a pessoa à morte, porém, pode levar a pessoa a não ter filhos, né? A ficar infértil.
A cara tem muitas alergias malucas. Eu acho que vale a parte 2 neste vídeo. Então, para fazer o seguinte: é só combinar que, se esse vídeo chegar a 2000 likes, vou fazer a parte 2. Não tá difícil não. Tá fácil. É só clicar em ‘gostei’ aí embaixo e compartilhar com seus amigos. E até o próximo vídeo sobre a alergia.
Fonte: AS ALERGIAS MAIS ESTRANHAS DO MUNDO por Curioso