Pular para o conteúdo

Depoimento real de paciente com enfisema pulmonar: causas, tratamentos e superação


Shelton, de quatro anos hoje, sou professora. O que aconteceu? A senhora volta pra mim? Eu fumava, tudo bem achava gostoso. De S.Paulo até onde eu sei, a situação é de verdade. Eu tenho dois dias respirando com dificuldade e foram 16 dias tomando remédio e oxigênio. E tornou-se, até hoje, começou a fumar. Duas épocas por meu irmão, eu tinha 15 anos em 1933. Saiu ela pra arrumar as 33 linhas. Fumava da eu com 16. Eu vi, foi uma professora imperante. Na depois, eu comecei a fumar aos 20 e poucos anos, porque voltei a fumar. Vermelho. Mas igual foi uma pec medeu que ele achava muito bonita um black fumar. Seu pai fumava, então ele informava a data certa e PET. Daí foi o 12 horas, um jogo. Mais idade que ele parou.
Eu não sou. O quanto a obra já não fuma, a sua mãe fumava também. Tem uma irmã da mãe. Então eu morava que morava em São Paulo, como é que a minha avó? Eu não tinha fumado. Seus filhos foram só o Bahia, só ligados por dia, se arrumava depois dos 20 anos. No começo é a novela depois pensou. Permite que se algum dia fumaça. 2011 é o dia, o dia final. 19 não podia passar de 2010 informou.
Até que ela seja mais aguentar essa pré 10 nos últimos anos a fumar desce. Quantos anos a senhora falou até começar a ter problemas? 50 anos. Enquanto tempo entre o acordar e o primeiro cigarro? Ou acordava levantar já malu, café, beber, fumar o cigarro.
É da vida. O oxigênio é bom. Não é tão bom quanto eu durmo. Boxe junho uma vez vezes, eu fui como símbolo anti-dia também. E quando eu só, eu tenho no meu médio metro cúbico, um metro cúbico e mail pra propriedade de cabra mais próxima.
No começo, o povo é o dia inteiro. O amor que eu tenho é mais à noite. Como sei lá, pelas 9 horas da noite, o comércio a um ponto do anel do pimenta, o dia seguinte.
O que a senhora tenha pra dizer pra quem fuma? É uma promessa, porque depois que começa, eu tenho muita vontade de ganhar ou continua a vida. E como é que a senhora fez para largar o cigarro? Eu falei: quando me formar mais de 50 anos, é com a falta de fumar mais um filme boca. Mais pode fumar perto de mim. Tem um péssimo é levinha.
A senhora contou que fumou 50 anos e um dia começou a ter falta de ar. Antes disso, ela percebeu uma coisa é o pessoal para o fundo disse já tinha um pouco de falta de ar são dar um pouco mais depressa. Eu ficava falta de é nós. Não vamos ter percebido. O Globo, o Flamengo segue não consigo comer pipoca. André.
Daí ficou de um terço. São Paulo, a montadora aí tem um jogo reestruturar. Depois, então eu fui levar o hospital. Esta fita é uma fita que vai ser passada em escolas. Porque a nossa preocupação é o público está focando aí é bonito. A nossa preocupação é com o jovem que está começando a fumar.
Então, o que a senhora teria pra dizer pra esses jovens na faixa etária de 14 a 19 anos? Ea idade onde eles começam a fumar mais por brincadeira, mais por modismo, e o que a senhora tem para dizer pra esse pobre elbaz começar por nacional de quantos que não vai fazendo um novo, de mera soltar uma fumaça que está prejudicando com o Android?
O funk é uma promessa, porque depois de começar, a ser muito difícil da gente é muita força o deputado. Muito você lembrado. Balém. Muito obrigado.
Espero 16 anos dos 15 e 16, os 15 e os 16 anos que mal escondido cigarro no banheiro. Escovar punha na boca para tirar o chip. Eu sempre o fósforo, e que o foguete levava o cheiro é o mais velho de dizer mãe. Então com 16 anos, eu fui morar na casa dos meus pés em Campinas.
O homem admitiu vende fumasse, então tive que parar, mas também não era viciado em fumavam mais de Farfán, e com 20 anos, e só voltou porque quebrou. Evo não tinha terminado a faculdade Rio, São Paulo, e da eu tinha minha tia me manda nome formal. Eu acabei de chegar em Aquidauana, velho é e acaba fumando o doente.
Como foi essa experiência no hospital? Olha, não foi nada agradável do que eu saí daqui praticamente não conseguia nem andar quase capotamos todo dia sobre o FPM pronto socorro deve levá lá pra cima pra internar. A minha médica ficou salvador pra mim é um campo muito bom não vai derrubar da inapa arrastando pelas que rege um pouco. Enfim, lá tomando antibiótico, o oxigênio, a minha pressão subiu e não foi nada bom no que acha ela.
Nos contou que tem um filho que fuma. A senhora acha? Ele está fumando, a senhora já tentou colocar alguma coisa nesse sentido? Olha, ele teme pela mulher do plano que parou de fumar e de coisa informal. Implicando com a sogra tudo um tempo de repente eu comecei a fumar quando Élio Maia começou.
Já cansamos de falar, todo mundo falou, não tem jeito depois da casa pelo mundo. Ele teve foi muito forte que ele quase morreu. Há quanto tempo a senhora está sem fumar desde? Há um mês que ninguém vai fazer 12. Também não deixe agora vai fazer dois é fazer dois anos. De vez em quando todo mundo, eu não tinha vontade de fumar.
Às vezes, o condutor sozinha sem fazer nada e ninguém projeto tiver até agora é bem, mas eu não fui pode nos resgata de mim ea minha palavra marta falei que não fumava mais na folha. Por que a senhora não tomou a decisão antes começado. Provavelmente estará melhor agora, Luanda mais que está difícil de andar por lá era muito mais ficar com quem estou mais solto do que quando eu comecei. Eu nunca espero que não comece um pouco depois é difícil é tão só não começar essa verba dos vão falar. Espero manter gostoso.
Fonte: Depoimento de paciente com enfisema pulmonar por Tabaco e Álcool Dr. Bartô e os Doutores da Saúde