Pular para o conteúdo

Cura para o câncer: descobertas recentes e avanços promissores.


Olá! Hoje eu quero conversar com você a respeito do processo de cura que acontece no nosso organismo, até mesmo a cura do câncer. Porque Deus nos fez para viver eternamente e Ele não nos fez para viver doente, Ele colocou no nosso organismo um sistema de cura que é acionado e a cura acontece imediatamente, logo após o contato com aquele agente agressor ou com uma alteração genética da célula para outra. O câncer… Este sistema já é acionado automaticamente, independente da nossa participação, este processo já é acionado. E eu quero mostrar para você como uma célula cancerosa reage diante do que às vezes a gente está oferecendo pra ela.
Vamos lembrar que o nosso organismo é formado por mais de 100 trilhões de células e essas células têm uma individualidade, assim como todo ser humano. Essa célula também ela recebe nutrição, transforma em energia e ela também tem a liberdade de escolha, o livre arbítrio.
Essas células também precisam ter a liberdade de escolher. Então, é, o sistema de defesa do nosso corpo, o sistema imunológico, é igual ao exército. Tem o general, que comanda, e tem os soldados, que são diferentes tipos de soldados. Se sofrer uma infecção bacteriana, um tipo de soldado vai ser acionado. Então, o general vai comandar que os neutrófilos vão para a luta, para destruir, para lutar contra essas bactérias. Se for um vírus, também serão acionados os linfócitos em fotos. Então é tudo muito organizado e muito específico.
E quando surge uma célula cancerosa, o próprio linfócito T, ou seja, o próprio general, vai lá pra cá, pra entender o que está acontecendo e para promover a cura, restauração, alteração daquelas células, para uma célula voltar a ser uma célula normal, de volta, ou para acontecer a apoptose celular, ou seja, a morte celular induzida.
O próprio general vai à luta, dizem os entendidos, que o nosso organismo produz mais de 1400 células cancerosas por dia e nem todos nós desenvolvemos câncer, porque justamente por causa desse sistema de alerta e sistema de defesa que está sempre ativo, buscando isso.
Então, veja que lindo que é. Bom, você entender isso, acho muito lindo isso.
Então, vamos dizer que aqui nós temos um linfócito T. Na superfície desse linfócito, tem é essas antenas parabólicas, vamos dizer assim, que captam esses sinais. Se houver uma agressão por bactérias, por vírus, uma relação de células, ou mesmo informação da sua mente, e aqui nós temos uma célula cancerosa, esse linfócito T, diante dessa célula cancerosa, ele vai lá e ele dá a mão para as células, e cumprimento essa célula.
Ele ao mesmo tempo que ele cumprimenta ela, também já coloca nela uma marca, aquela célula está a semelhança da foça, que retornou à mina. Ele marca essa célula e aí se apresenta: “Eu sou um linfócito T e você?”.
A célula cancerosa responde: “Eu sou uma célula cancerosa”.
Aí, o linfócito pergunta: “Por que você quer existir?”.
Ela responde: “Porque o meu dono permite que eu seja. Ele vive estressado, não se alimenta direito, não pratica exercício físico, dorme tarde, e a alimentação dele é péssima. Então, ele permite que eu exista”.
E o linfócito percebe que ele não pode fazer nada, porque aquela célula tem a percepção do seu dono e ambos pertencem ao mesmo dono. Aquela célula é um enfóque e não pode fazer nada, porque ela foi liberada para existir. Mas aí, aquela pessoa muda o seu estilo de vida. Muda de cidade, vai pro campo respirar ar puro, se alimentar de forma mais natural. Na cidade, é tudo industrializado, muito açúcar, muita proteína, tudo muito refinado, e foi o que permitiu aquela célula ser alterada.
Então, ela fica sabendo disso, resolve mudar seu estilo de vida e ela então passa a ter uma alimentação natural, tomar água corretamente, dormir cedo, praticar exercício físico. E um linfócito ficou fortalecido, é mais fortalecido ainda do que já era esse impulso, então agora volta lá, para conversar com a célula de defesa. O linfócito chega, cumprimenta ela, já sabe por que que ela está tão marcada ali, né? E ele identificou essa célula, cumprimento essa célula e aí você, aquela célula cancerosa, agora está cansada, está sem alimentação. Nenhum nutriente chega pra mim aqui. Quando chega, não tem o que eu quero, não tem aquilo que me deixa forte. Você está cansada, quer descansar.
Aí, as células pequenas, quando a célula responde que é o linfócito, o linfócito então projeta o citoplasma dele para dentro do citoplasma da célula cancerosa e libera substâncias químicas que provocam a morte dessas células.
Esse é um dos processos de cura, é o tônico celular. A própria célula pediu pra morrer, ela que está destruída. Isso revela que está destruída e aí milhares de linfócitos fazem isso, combatendo células cancerosas. Resultado final: a destruição.
Eu tive um paciente, de 76 anos de idade, o seu tumor estava preso no olho. Esse tumor, com a mudança do estilo de vida do seu lado, tratamentos naturais ó, coisa natural, o seu tumor não cresceu. Encapsulou e reduziu. Encapsulou em oito meses. Ele tinha uma cicatriz no lugar do tumor.
Resumindo a história, isso acontece porque você oferece condições pela célula de defesa lutar e para a célula cancerosa querer ser destruída. Isso acontece. Isso é divino! Isto é o poder de, eu não diria auto-cura, mas o próprio Deus acionando todo esse processo para que a cura aconteça.
Eu acho assim, maravilhoso isso. Muito obrigada pela sua atenção. Se você não se inscreveu no meu canal, inscreva-se. Vou deixar logo abaixo do vídeo link do desafio sete dias sem açúcar, aproveite e abandone o uso do açúcar, porque o açúcar na alimentação tanto moral, faz surgir célula tumoral. Então, vença esse seu hábito. E vou deixar também o link do curso de alimentos que é algo muito importante também, para que você não tenha a fermentação e outras enfermidades. E se alimente corretamente, sem alimentar célula tumoral.
Então, combine os alimentos e viva com saúde. É um curso com dez aulas online e está muito bacana, tudo o que você precisa saber sobre combinação alimentar.
Muito obrigada pela sua atenção e até o nosso próximo vídeo.
Fonte: A cura do câncer por Angela Xavier