Pular para o conteúdo

Cura com leva toxina – um medicamento para reposição de hormônios

E aí

O Olá você está no canal simplificando.
Meu nome é Lucas e vou falar sobre a cura.
Portanto, é 4 a cura é um medicamento que tem na sua composição leva o thyroxine só dica que é um hormônio normalmente produzido pelo organismo através da glândula tireoide.

Uma glândula com formato semelhante ao de uma pequena borboleta situada na região do pescoço. Durante quatro indicado para repor hormônios em casos de Hipotireoidismo ou de supressão do hormônio TSH que é um hormônio estimulante da tireoide. Ou seja, é utilizado quando o organismo não consegue suprir adequadamente a produção de hormônio ou quando por algum motivo seja necessário suprimir a atividade da glândula. Geralmente para a prevenção de bócio, nódulos ou carcinomas.

Em geral, as reações adversas da leva toxina estão associadas a uma dosagem excessiva e correspondem os sintomas de hipertireoidismo. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Porã São palpitações, insônia, nervosismo e dor de cabeça. A leva toxina deve ser usada com extremo cuidado em pacientes com distúrbios cardiovasculares, incluindo angina, insuficiência cardíaca, infarto do miocárdio e pressão alta. Se necessário devem ser utilizados doses iniciais menores, aumentos pequenos de dose em intervalos maiores entre os aumentos de dose. A terapia deve ser introduzida muito gradualmente em pacientes idosos e naqueles com Hipotireoidismo de longa data, a fim de evitar qualquer aumento repentino das necessidades metabólicas.

Hormônios da tireoide não devem ser utilizados para redução de peso em paciente com produção dos hormônios tireoideanos em níveis normais. As dosagens normais não são eficazes para perder peso. Todas as maiores podem produzir manifestações graves ou até mesmo que implicam em risco de vida. É realmente se administradas com outros Cuidados específicos para redução de peso.

Leva toxina atravessa a barreira placentária em quantidade limitada, mas seu uso na prática médica não mostrou efeito adivinhação feto. A manutenção dos níveis dos hormônios da tireoide dentro da faixa normal é vital para as mulheres grávidas e asseguram a saúde do feto. Assim, o tratamento com levotiroxina não precisa ser modificado durante a gravidez. Entretanto, informe ao médico se houver suspeita de gravidez durante ou após o uso da medicação. Informe também o médico Caso esteja amamentando. Uma mínima quantidade de leva toxina é excretada pelo leite materno. EA lactação normalmente não necessita ser descontinuado durante o tratamento.

Fonte
PURAN T4: Indicações, contraindicações e riscos por Simplificando