Pular para o conteúdo

Conheça os riscos do uso de remédios para disfunção erétil

Malefícios de Remédios para Disfunção Erétil

Você é um homem jovem, com menos de 30 anos, e está preocupado com sua performance sexual. Você acha que pode ter problemas de disfunção erétil, mas não quer se tornar dependente de remédios. Neste caso, é importante entender que a performance sexual depende de muitos fatores psicológicos, e a forma mais aconselhável para você é procurar ajuda profissional para entender suas dificuldades de ereção.

Caso você decida tomar um remédio para disfunção erétil, é importante entender como eles funcionam. Esses remédios são vasos dilatadores, que ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis durante a excitação sexual. Eles agem nos corpos cavernosos do pênis, que são responsáveis por manter a ereção.

Esses remédios são bastante seguros e são usados por milhões de pessoas em todo o mundo. Os efeitos colaterais mais comuns são dor de cabeça, rubor facial e azia, mas são razoavelmente bem suportáveis. No entanto, eles podem ter um efeito colateral que impede o uso por pessoas com problemas na retina.

É importante lembrar que esses remédios não causam dependência ou tolerância, ou seja, você não precisa aumentar a dose para obter o mesmo efeito. No entanto, é recomendável que eles sejam usados apenas ocasionalmente e sob supervisão médica.

Mas o mais importante de tudo é entender o que causa sua ansiedade e nervosismo na hora do sexo. Nesse caso, um aconselhamento profissional pode ajudar a resolver esses problemas e melhorar sua performance sexual de forma mais saudável e duradoura.

Conclusão

  • Performance sexual depende de fatores psicológicos
  • Remédios para disfunção erétil são vasos dilatadores e seguros
  • Efeitos colaterais são dor de cabeça, rubor facial e azia
  • Remédios não causam dependência ou tolerância
  • Uso ocasional e sob supervisão médica é recomendado
  • Aconselhamento profissional pode ajudar a resolver problemas de ansiedade e nervosismo

Fonte
Riscos de tomar medicamento para disfunção erétil | Drauzio Comenta #91 por Drauzio Varella