Pular para o conteúdo

Como tratar dermatite atópica com Melinda


Olá, colégio Sales Director Atespatulagem, do Rio Grande do Sul! Nós estamos aqui para promover a saúde por meio da detoxrevitalização e introdução de hábitos saudáveis de vida. Uma escola sã vem aqui para vocês hoje para falar que estamos muito felizes porque se encontra aqui a Melinda, uma menina que tem uma história muito linda e que passou por um tratamento com o protocolo de dose fisiológica de vitamina D, o qual aprendemos junto ao Dr. Wanderley Pires há mais de 3 anos.
Bom, agora quero contar a história da Daniela para vocês. Em 2019, fui procurado e me ligaram para a minha clínica dizendo que havia uma mãe bastante aflita que muito queria uma consulta. Então, veio a Dona Sheila com a Melinda, de um ano de idade, que só tomava leite do peito e tinha começado a comer algumas frutinhas. Quando eu vi a Melinda pela primeira vez, ela tinha tomado de lesões pelo corpo, não é com muito florido, com dificuldade para dormir, chorona. A mãe disse: “Olha, ela tá tomar de lesões, eu não sei mais o que fazer, já levei tudo que é pediatra, já levei em tudo que é dermatologista da região, dão corticoides, dão uma série de cremes, pomadinhas e não soluciona, ninguém solucionou”. Fala um pouquinho para nós, Sheila.
“A minha linda ela não dormia a noite, se postava, amanheceu levou sol todo, com sangue na cama, por causa de tanto a lesão que ela tinha na pele. Ela estava muito irritada durante o dia, assim, não brincava direito, no soltavam pois é tava sempre se encostando, se irritando. E com um ano de idade, foi muito agressivo e realmente ela teve uma reação ao corticoide e eu fiquei apavorada dizendo que dessa maneira não iria tratá-la, pois está fazendo muito mal para ela e a gente estava sofrendo muito com o sofrimento dela também”.
Entendi, amor. 318D bom de hoje fisiológicos, de domingo e última vez foi mal de naruto do mundo. Fico muito feliz em saber o motivo. Não é possível fazer por quê? Parabéns! Ao mesmo tempo que já limpa, organizada e aprofundamento das interações e propomos online jesus cabeça folga direcional de música aviões preciso a nossa sociedade a negativa da minha vida e vamos ver então um pouco do relato da Sheila.
No primeiro dia de tratamento, ela foi melhorando, melhorando o humor dela, melhorando a disposição dela. O doutor me deu 15 dias para que houvesse uma melhora radical nela. Como ela estava melhorando lá no meio do caminho, ali para buscar tipo dia, ali eu acabei desecando e comer um bolo caseiro da minha mãe e eu pensei nação uma fatia não vai fazer mal. E foi aí que eu tive um grande susto, que no dia seguinte, eu passei o dia e a noite como era anteriormente, ela só existem dormir, né, preocupada com ela, fica postando, resmungando e fiquei apavorada pensando que eu tinha intoxicado minha filha. Ela também. Então, tirei de vez, passei, tirei tudo de dentro de casa de glúten e tem continuidade do tratamento.
Quando foram uns 15 dias exatamente, a minha filha estava com a pele 90% só tava com os machucadinhos da ela se arranhar, mas tava com a pele muito boa, tava muito disposta, brincando solta, faceira com os bichos novamente, que ela não estava tendo aspeças por causa que a gente vir aqui vai acabar prejudicando mais a pele dela. E aí por diante, até hoje, tem por cento pele maravilhosa, sedosa, na pele de bebê, como tem que ser humano. Parabéns, mérito de Deus também, porque a gente sabe que fica afastado. Sem por cento do glúten umas vezes não é muito fácil, a gente aqui tudo puro, mas ficamos muito felizes e agradecidos ao Dr. Wanderley. O protocolo idosos fisiológicos de vitamina D é que mais uma vez se mostrou tão eficaz, com tanta qualidade. Então rápido, né, porque em praticamente 15 dias já tava limpa a pele e a criança num outro padrão emocional, numa outra condição, dormindo, pensa ser feliz, como todas as crianças.
E levando uma vida normal no dia a dia. Estamos muito obrigados, Sheila. Eu te permito passar este vídeo aí. Divulgar este vídeo para as pessoas têm esse conhecimento também. O futebol, então, mais uma vez muito obrigado e minha linda vai curtir sua vida maravilhosa e querida. Beijo grande aí.
Fonte: Melinda – Dermatite Atópica por Vitamina D Medicina e Saude