Pular para o conteúdo

Como Aliviar a Dor de Cabeça: Dicas e Remédios Naturais


O Amor no YouTube
Oi! E aí?
E aí!
E vem aí com você?
Oi, amiga, tudo bem? É que aqui em Pernambuco eu achei que o rapaz agora vai sair e eu vou encostar, gente, tirar. Pega aqui da boca e dá uma encostadinha ali do lado. Tá, gente, eu comentei aí com vocês. Se não tivesse, não teria Rosalie para o Porto de Galinhas. Infelizmente não deu. Ai, que dó! Eu queria muito, muito, mas ainda uma contagiante a festa. Ah, eu queria tanto ir, mas, enfim, fazer o quê? Vai ficar para próxima oportunidade. Novamente já desengatamos. Nós chegamos lá! Demorou, né? Aí era umas duas horas da tarde mais ou menos e hoje que foi… acabou carregamento, sabe? Olha, demorou para caramba.
E aí já fomos lá, no pátio.
E aí?
E aí!
E aí, a gente já foi lá no pátio, a gente já desengatou. É uma sem gastamos outro, erro gel. Ou é essa aqui agora? A beleza e novamente vamos ter que retornar. Eu vou de avião, comendo nada aí.
E aí?
E aí!
E aí?
Oi! E eu sou uma câmera agora aqui, ó.
Oi! E aí, você é?
E já engatou vocês aqui, pesada pra caramba. Que é super pesada, mas você tá 25 e meio aí de peso, mas tá bom, vamos embora lá, né? Vamos, sabe pronto? Belém do Pará e de lá vamos tentar uma para o Pth de Sossego, aí tá. E também, vocês querem mostrar para vocês que aconteceu com a promessa? Tá ruim que só de bateria. Eu só tô fazendo de ar. Já vou ter que mexer lá atrás, nas mangueiras.
Oi, tá ruim de bateria. A gente, ruim, ruim, ruim. Olha essa, só não quis pegar. E aí, tivemos que fazer uma ponta aí, né, para poder pegar. E é ruim para caramba porque o roteador. Então, o pessoal tratamento ele incomoda mais. Olha aqui, se ele dá só uma olhadinha. Promessa de maior reinou aí. Acho que eu olhar aqui, olha das Baterias. Vocês lembram, faz uma semana. Mas como é que foi virada só?
E aí, nós completamos é a água aqui, olha só o jeito que tá. Eu vou viver cem aqui, porque nós começamos agora, olha só. Oi, Jaque, você foi também, só que a gente fez.
E aí?
E o menino vai fazer para também. É o Mack lá dentro do tempo, você nadinha de água.
Eu sei!
E olha aqui, olha gente, a bateria e olha aí tranquilo pensar para fora. É essa que tá em carta, olha só. Em qual avenida? Somente no planeta e se acredita tá perdendo.
E aí?
E aquie as outras aqui é todas completas. Oi, para você quando foi 4.420 aí de água. Total, depois muita água. Ah, mas essa aqui tá fazer mais pode tá procurando aí, deixar um pouco aberta para dar uma ré aqui também, olha só. Pode ser a Castanheira, é possível sim.
E aí?
É bastante casa de coco. Olhos aqui, o que mais gosto tempo, porque aqui é uma vitória da retinha, né? A lagartinha.
Eu ainda não estou aqui no trabalho aqui, hoje não vai dar para trocar. Sem condições da r$ 500 diferença no valor de cada bateria. Eu liguei atrás aí, tá na base de 1300 e pouco em Goiânia. Tá claro que a base de troca, né, ainda tá 800 e pouco. Então, dá r$ 500 a diferença de cada bateria. Imagina, então, você vai ter que trocar para frente. Ainda bem que, graças a Deus, ela só se tu for não explodiu, né? Dá para a gente, dá para aguentar ainda mais um pouco. E assim que a gente chegar lá, vou tentar trocar para lá, né, porque o custo é bem menor. Tá bom, então, gente? Agora, vou tomar uma ducha e já tá? Eu gosto de coisas todas preparadas aqui, né, tomar uma duchinha aí. Para a gente poder pegar lá bicicletinha. Rua Belém do Pará. Tá bom, então, eu agradeço a companhia de vocês e que Deus abençoe a todos. Beijo, beijo! Fique com Deus, tá?
Fonte: PENSEM NA DOR DE CABEÇA por PAKITA BR 153