Pular para o conteúdo

Cane Corso falece de epilepsia em Nova York


E ele tava andando por aqui quando, incidentalmente, eu acabei encontrando um carregador. Aqui em Nova York, vocês estão no canal Clube do Gato, e eu sou o Eduardo. Vamos falar sobre raça e como tudo está indo bem.
Eu participei da monográfica Americana do Presa Canario no fim de semana, e hoje eu estou aqui em Nova York para garimpar algumas coisas e explorar a cidade. Estamos perto do Madison Square Garden, um ginásio famoso que recebe diversos eventos importantes, incluindo jogos de basquete e shows.
Aproveitando o tempo na cidade, quero ver se consigo tomar minha segunda dose da vacina e fazer algumas compras. Vou mostrar para vocês o que encontrei aqui em Nova York, além de falar um pouco sobre a minha rotina e as viagens que estou fazendo.
É importante lembrar que, se você ainda não é inscrito no canal, por favor se inscreva e deixe seu like. Compartilhe esse vídeo e deixe seus comentários, pois isso nos ajuda muito.
Aqui no centro de Nova York, perto da Quinta Avenida e do Central Park, encontramos um cachorro da raça Cane Corso. Troquei algumas palavras com o dono e descobri que ele conhece alguns canis brasileiros.
Continuando nosso passeio, fomos tomar a nossa vacina em uma farmácia local e fizemos uma parada na Apple Store. Aproveitamos para explorar mais da cidade e encontrar novidades.
Passamos pelo metrô e fomos conhecer um pouco mais de Nova York, incluindo as lojas e a rua 33. Estamos cansados, mas foi um dia cheio de descobertas e aventuras.
Nosso último dia em Nova York foi marcado por uma mistura de emoções. Descobrimos coisas novas, mas também enfrentamos a impaciência e o movimento da cidade. Depois de explorar mais alguns pontos turísticos, terminamos o nosso vídeo exploratório de Nova York.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhar nossa viagem pela cidade. Não esqueçam de deixar seus comentários e sugestões para nossos próximos vídeos. Fiquem ligados nas novidades do canal Clube do Gato.
Fonte: CANE CORSO QUE M0RR3U DE EPILEPSIA EM NOVA YORK por Cane Club Kennel