Pular para o conteúdo

Bela do crime seduzia e roubava clientes: a história do Boa Noite Cinderela

Golpe do Boa Noite Cinderela

O circuito é no interior de uma casa noturna onde a criminosa aplicou o famoso golpe do boa noite cinderela. O copo que ela oferece o rapaz está com uma bebida batizada. Repare que ele bebe, vai perdendo os sentidos e está visivelmente alterado. A mulher finge que toma também, mas na verdade só encosta a boca no copo. O homem tentou abraçá-la, mas ela se desvencilha e dá de novo copo pra ele. A criminosa continua seduzindo rapaz e fazendo com que ele não pare de tomar a bebida contendo substâncias alucinógenas.

Os dois estão na fila do caixa, o homem paga a conta dela e segundo a polícia é nessa hora que a mulher aproveita pra ver a senha que ele digita na maquininha. Os dois saíram juntos da balada e ela conduz o rapaz já bastante dopado pra outro lugar.

Datena foi ali naquela casa noturna que fica na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, que a mulher do povo, a vítima, o rapaz só foi perceber o que havia acontecido quando acordou na manhã seguinte, por volta das 9 horas da manhã, em um ponto de ônibus como esse, só que na Avenida Paulista. Ele estava sem os cartões do banco, sem o celular e com um prejuízo de mais de 30 mil reais.

A polícia conseguiu chegar a criminosa através da lista de entrada da casa noturna e das tatuagens que ela tem no braço. Nathália Rodrigues Fernandes de 23 anos foi reconhecida sem sombra de dúvida pela vítima e presa temporariamente durante a Operação Morfeu deflagrada na manhã desta segunda-feira na delegacia. Ela entrou encapuzada e sem falar com a imprensa.

De acordo com o delegado, Nathália aplicava o golpe do boa noite cinderela sempre da mesma forma. A autora desse crime chegava nas casas noturnas da região da Vila Olímpia e Itaim por volta de 2h ou 3h da manhã. Quando entrava na casa, procurava escolher as pessoas já estão vulneráveis, mais empregadas, mais suscetíveis a cair nesse tipo de golpe. Com isso, ela chegava na sua pessoa e a hora que ela tem a oportunidade, ela coloca uma substância na bebida dela, uma droga, um remédio pode deixar a pessoa mais dopada e com isso ela vai conseguir sair com a pessoa da casa noturna para aplicar o golpe.

O companheiro de Nathália também foi levado para a delegacia para ser interrogado. Também trouxemos uma equipe da delegacia e a partir de agora nós vamos ver com a participação de cada um nesse tipo de crime, porque além dela e do marido, tem outras pessoas que receberam a conta bancária para que ela conseguir transferir o dinheiro para suas contas. Nathália vai responder por roubo.

A Operação Morfeu, em referência ao deus do sono da mitologia grega, mobilizou cerca de 50 policiais que cumpriram ainda oito mandados de busca e apreensão.

Fonte
Boa Noite Cinderela: Bela do crime seduzia e roubava clientes por Brasil Urgente