Pular para o conteúdo

Bebê com Laringomalácia.


Texto sobre bebê com refluxo

Texto sobre bebê com refluxo

Olá pessoal, que aceite o meu canal. Tudo bem com vocês? Eu estou aqui com meu filho e meu bebê, Ricardo.

Ricardo teve refluxo e na Malásia quem assistiu o vídeo lê como que ele estava cansado. Dinho estava fazendo bastante barulho e ele é famoso sigilo é eles se engasgou com leite no peito. Foi um momento muito difícil, a gente dormia infelizmente é uma fase bem difícil é o início diz cobre embalar lá por volta de um mês, um mês e meio mais ou menos né e 1 mês e 10 dias já estava bastante ronco, bastante barulhinho, bastante força sozinha na hora de respirar. Fomos para acompanhamentos com o pediatra e com o otorrino. Posto em 31 chegou a ficar a nebulização no hospital por causa de um leve resfriado que ele teve. E assim, foi muito muito difícil realmente.

Eu estou aqui pra dizer pra você que isso vai passar. Ele tem o roubo mas é um outro bebê e assim é hoje em dia a gente está bem mais tranquilo, sabe? Dominante inteira. Ele não tinha refluxo mesmo né, não desenvolveu um fluxo. Ele ronca quando está muito muito frio, aí ele ficou um pouco mais alto, mas é o ronco não é mais aquele isto que dá aquele barulho incomoda bastante a gente. Não tá. Ele dorme profundamente e não tava nem igual a olha recado. Hoje é dia 27 de setembro e no dia 22 ele vai completar quatro meses e tá tudo bem graças a Deus.

Estou aqui pra gravar esse vídeo e dizer pra você que vai passar. Não deixe de cuidar, não deixe de acompanhar, não espera apenas o tempo. Acompanhado pelo pediatra e se pedir a data achar necessário ele vai encaminhar o toinho o pneu onde ele achar que o seu bebê tem que ser acompanhado, mas vai passar e até porque quando ele acompanhado a gente fica bem mais tranquilo.

Um beijo pra vocês e tudo de bom saúde e vai dar tudo certo tá bom. Tá mandando fazer coisas aí você vê ninguém.

  • Não deixe de cuidar do seu bebê
  • Procure acompanhamento médico
  • Não espere apenas o tempo para as coisas melhorarem

Fonte: Meu bebê após a Laringomalácia por Lidiane Fialho