Pular para o conteúdo

Antivaricoso Divas: Entenda Como Funciona e seus Benefícios

Olá amigos! Nesse vídeo conheceremos um mecanismo de ação de divas o “antivaricoso”.

A supera divas é um medicamento composto por duas substâncias: Diosmina e Hesperidina, conhecidas como flebotonicos. Substâncias que desempenham papéis protetores ou curativos nas patologias das veias.

Os flebotonicos podem ser naturais, extraídos de frutas e vegetais, ou sintéticos.

O sistema venoso é a parte da circulação na qual o sangue é transportado de órgãos periféricos de volta para o coração. O coração desempenha um papel importante aqui. Isso se chama retorno venoso.

Entretanto, o coração, como uma bomba, não é suficientemente forte para garantir o retorno venoso continuo de partes do corpo.

Diz o coração para facilitar o trabalho das veias da perna no transporte de sangue atendente para o coração contra a gravidade. As veias do tronco e das pernas são equipadas com válvulas.

As válvulas venosas se expandem a partir das paredes internas do vaso e ficam deitadas contra a parede do vaso, ou seja, abertas para permitir o fluxo ininterrupto de sangue na direção do coração.

O retorno venoso é impedido assim que a pressão na veia cai. As válvulas venosas fechadas então barra um a passagem e impedem o fluxo sanguíneo na direção errada.

As válvulas venosas funcionam como válvulas de retenção que só permitem o fluxo sanguíneo em uma direção. Além das válvulas, outro mecanismo importante para o retorno venoso é bomba muscular.

O sistema venoso profundo é tido nos músculos. Em função disso, quando andamos, cada contração muscular aperta as veias para empurrar a coluna de sangue nelas contida na direção do coração.

Quando o músculo Relaxa, as válvulas venosas impedem o fluxo retrógrado de sangue em direção aos capilares. Na insuficiência venosa crônica, a um funcionamento incorreto das válvulas venosas interferindo no retorno venoso e fazendo com que o sangue se acumule nas veias, gerando as famosas varizes, junto com questão estética, a doença venosa traz muitos sintomas, como formigamento, queimação, cãibras, edema, sensação de peso ou de latejamento, prurido cutâneo, pernas inquietas, cansaço das pernas e fadiga.

É exatamente neste ponto que nosso produto divas agem, reduzindo os sintomas e trazendo bem-estar e qualidade de vida. É isso porque divas atua em três frentes no tratamento da doença venosa: aumentando o tônus venoso, já que inibe a enzima catecolaminas ó ó methyltransferase, conte responsável pela degradação de noradrenalina.

O acúmulo deste neurotransmissor favorece sua ligação em seu receptor noradrenérgico nas paredes dos vasos sanguíneos, aumentando o tônus venoso.

Diminuição da permeabilidade vascular, já que age no processo inflamatório, inibindo a liberação de mediadores inflamatórios e ativação migração e adesão de leucócitos, melhorando o edema e os sinais inflamatórios.

Divas também age sobre o sistema linfático, já que este fica sobrecarregado com o excesso de fluidos causando edema. Com isso medicamento age melhorando o fluxo e drenar o fáticos, reduzindo a pressão e o diâmetro dos capilares linfáticos.

Além destas três frentes de atuação, divas também tem outros efeitos, cujo mecanismo de ação não estão totalmente elucidadas, como ação nos receptores de dor, melhorando a dor no local; diminuição dos radicais livres, reduzindo o estresse oxidativo presente no quadro de Irecê; redução das chances de trombose; diminuição da estase venosa. Todas essas ações em conjunto desencadeiam na melhoria e alívio dos sintomas da IVC, como dores nas pernas, sensação de peso, edema, cãibras, formigamento, etc. Esse foi o mecanismo de ação de divas.

Desejo-lhes ótimas vendas e muito sucesso com divas!

Fonte
DHIVAS por Diego Ventapane