- Venha conhecer não tá shiita por que fechar é a oração.
- O que aconteceu mãe? Por que você tá brava?
- A cubana está chegando.
- O meu marido? Não tenho marido não, mas eutenho. Sei que tenho.
- Eu não tenho nem distinta, ou mãe.
- Ele é o Sérgio. Ele é bonzinho, na certo que importa? Com a morte na festa das flores, burrinho ió pega na veia no lugar é ter do dnó.
- Você tá brava porque lembra do turnaround.
- Eu quero ir para casa lá e para casa da minha mãe, meu pai, meu irmão e mãe.
- Só vou fazer uma coisa, tomar seus remédios. Tomar um banho morno, só agente dormir.
- É claro, você vai ficar mais calminha.
- Livro. Eu tô achando que tá muito reparo, o motor não está lá programa tudo ia matar.
- Que tem dois olhos a gente ela amava.
- Porque o meu marido também um lado para o outro para tirar medida aqui para instalar uma televisão nova, mas não quer instalar a televisão.
- O niac mãe, você tá brava porque o céu está mexendo na TV. Que é que tá mexendo? Ninguém prova é o Sérgio meu marido estava lá dentro e vê que eu nunca cheguei perto da rua heleni rodava tadeu lira neto como na casa dela eu quero minha casa com takhar na vela, não ia é mané com que?
- Olha, eu não gosto de andar nessas coisas dessas casas não tá que se eu for falar meu paga não paga, em busca me leva pra casa não é porque ele está bravo não vai ver? Não tá bravo não. Eu que fico dizendo pannunzio inep, aí é eu não sou assim não.
- Tão eu sei que eu sou pequeno, uma coisa o amor onde defender a mãe conjunto e mãe em eu vou preparar seu leite. Não precisa não, porque é o qual é o leite? Celebrar aquele leite que você toma o leite antes de dormir.
- Não foi na hora. Olha Local, que que é isso aí? Olha é uma beleza né? Olha aqui ó, hum belelezinha.
- Vou falar no lugar, embora o voto é, todo ó, é mamãe.
- Eu quero é bom. Tudo bem, nós vamos fazer uma coisa agora. Vamos sentar ali, ficar calminho, vamos anunciar com quem vai fazer sentar no sofá da faé rama.
- Onde eu tava na hora? É ali ó, onde estava ali na porta na ponta. Ela é muito graças, muito brava. Você tá muito bravo mãe, o OGX vai fazer o que?
- Hoje você vai ver é que é uma mãe melhor que bonito é o Sérgio mãe e meu marido, e meu marido não é bonzinho, gosta de você.
- A gente está preocupada aqui ó. Já sentiu a falta. Lhe assegura é a figura que a cabeça do santinho não tá não tem porque não tem.
- Quebrou? Canal não, o que quebrou? A quem? Olha, você se quebrou e agora vou colar né ora um ora esse é um doente. Dizer a coisa mais linda que tenho aqui é Maranhão. Mostra a outra. Olha é essa quem é mais largo. Nita quero nenhuma botou pra botar pra cá as crianças. Olha aqui olha acho perguntar uma coisa não tá mais brava não não o Sérgio é que ele pode vir aqui, vem? Pode vir aqui no seu quadro ótima, mas não vai morrer fica meu quarto não vai dormir onde ele quiser. E aqui não. Não olha olha é mais senso já me mostrou.
- Meu Deus é o seu beijo está em primeiro lugar. Sabe quem é difícil? Terapia moça, nem morreram. E vamos guardar. Fórmula passar lá que eu vou preparar o seu lanchinho. Vamos rockborja.
- Voltei aqui tá, então, cá que tem nada sua cama. Você vai dormir daqui a pouco. Vamos o mato pra cozinha que eu vou preparar. Vai andando. Você não é o Sérgio, está sendo analisada aqui, pra que o mundo viu? Não é que estou fazendo lava demitida, eu tava lado nada.
- Bota bota mãe, se não tá aqui ó, então tá. Então, a gente ou fechada. Eu a brava, preparar ela para lançar depois dormir.
Fonte: Alzheimer – Agitada mas fofa 15/12/2018 por Francisquinha Alves – O bom do Alzheimer