Pular para o conteúdo

A Importância da Vacinação para Reduzir Doenças e Mortes por Infecções

Fala galera, tudo bem? Vamos fazer a questão 32, Agente Comunitário de Saúde.

Antes, não se esqueça: caso você esteja inscrito, se inscreva no canal. É muito importante.

Beleza. Vamos lá. A vacinação é uma importante ação para diminuir doenças e mortes por doenças infecciosas.

O agente comunitário de saúde deverá solicitar a caderneta de saúde da criança e verificar o esquema vacinal ao nascer. A criança deve receber as vacinas escritas corretamente na alternativa em que nasce.

Nós temos aqui um rol de alternativas que tanto no call das oficinas que a criança deve tomar quando a gente ao nascer.

Gustavo, mas eu tenho que decorar o calendário de vacinação?

Tem gente é muito importante esse vai ser o seu diferencial pra você passar na frente daquele que não porque ele tem preguiça de decorar, mas sim quer uma dica. Gente, normalmente eles pedem é é pra decorar normalmente o al nasser e nos três primeiros meses, assim é é normalmente assim é muito difícil você ver uma pergunta e foge dessa dessa escala tá? Mas é muito importante gente, então vamos lá.

Ao nascer, quando que o que tipo de vacina que tem que tomar? Em cheio as duas únicas assassinas que crescem tomar quando a é nasce é a bcg e a hepatite c da hepatite b.

Tá. Essas são as duas únicas. As outras a gente vai decorando. Está pega o calendário nacional de vacinação. Ele é muito importante também para você entender como funciona e decorada a gente esquematiza e não sei bode estratégias para decorar porque é muito importante.

Está outro recado gente. O outro recado também é muito importante é a 100 questões que eu tenho de pdf é em pdf de agente comunitário é de saúde conhecimento específico tal você ficar craque acertar todas as perguntas de conhecimento específico tá por 10 reais entre em contato pelo meio gustavo almeida camargo a rua gmail.com conto com o seu apoio.

Tá bom gente, muito obrigado e até mais.

Fonte
Questão 32 – Agente Comunitário de Saúde – vacinação por Gustavo Almeida Camargo