Pular para o conteúdo

Una-te a Deus e terás paz – Pr Edson Ribeiro

Mensagem de reflexão com o Pr Edson Ribeiro

Por toda a superfície de terra mais uma vez aqui trazendo a palavra para o seu crescimento espiritual para a sua edificação ea mensagem que eu tenho hoje para o seu coração é uma mensagem de tranquilidade de paz para a sua alma eu quero falar aqui sobre o livro do patriarca jó isso o livro patriarca jó nos traz uma experiência muito forte acerca da sua vivência

Acerca de tudo que ele enfrentou e o que deixa para nós como lição o capítulo de número 22 do livro de job patriarca o versículo de número 21 a sexta é inscrito une depois a deus fique em paz com ele o ea prosperidade virar sobre você aqui ele faz um dos amigos de jó julga jó ter pecado contra o senhor e por conta disso vem toda essa catástrofe partes pesadas

Ou seja os animais que foram devastados todos os animais e os filhos de jockey a casa caiu por cima eles morreram notícias em cima de notícias chega jó e já tem uma postura a bíblia diz que jó simplesmente adora ao senhor mantém a sua postura só que no meio dessa calamidade os amigos de jó começam a se aproximar porque chegou ao conhecimento dos amigos de jó

A situação catastrófica que jó está enfrentando então eles procuram um motivo eles procuram uma razão por que que joice está enfrentando tudo isso o porquê que j vendo tudo isso haja vista que jô era um homem rico das bandas do oriente jotinha muitas propriedades e jó ele agia com justiça para com os seus servos muitas pessoas se aproximavam de jó e era um

Benefício e não eles querem saber o que está acontecendo são muitas as especulações e agora o ele faz um dos amigos de jó se aproxima e começa a dizer para jó oi jô você precisa se reconciliar com deus você precisa se unir a deus logo assim você vai ter paz e logo assim ao prosperidade virar sobre a sua vida olha a sinalização de ele faz é uma ideia até

Boa porque ele percebe que quando um homem está unido com deus primeiro acontece o paz interior segunda coisa é que um homem de fato ele adquire ele possui e ele tem tudo quanto de fato o seu coração almeja então é a sinalização de ele faz jó une-se a deus se reconcilia com deus e você vai ter paz aqui eu tenho um recado dos céus para você quando de fato você

Está unido com deus e em deus você tem pai o senhor você tem tranquilidade por mais catastrófica que seja a situação formais avalanches que vem eu te cercando por mais tempestade você tem paz você tem tranquilidade você percebe que acalmaria de deus permeia a sua alma principalmente para o tempo cliente o que que nós estamos vivendo um momento de crise existenciais

Onde muitas pessoas elas são levadas tome empurrados pelas enxurradas para depressão para crise de ansiedade mas quando você está entrelaçado ao senhor deus o poderoso você está coberta está guardado olha o que diz o salmo de número 91 disse que quando nós habitamos o esconderijo do altíssimo à sombra do onipotente ela descansar a nos traz refrigério nos traz

Tranquilidade eu é que quando você se arranjar deus quando você adora a deus você está isento das guerras das lutas dos problemas nada disso eu estou finalizando para você que por mais que venha tudo isso calúnias tribulações problemas aqui dentro com deus você tem paz o perigo é quando você está bem com todo mundo menos com deus por isso o recado de deus nesta

Noite para você nesse dia para você eu não sei que momento você está assistir esse vídeo mas independente do momento que esta mensagem vinha impactar o seu coração tenha paz com deus esteja tranquilo com o senhor por mais que muitas pessoas estejam agora contra você o importante é que o eterno deus está te guardando está te protegendo ele está segurando em suas

Mãos e ele está aqui sinalizando que está contigo todos os dias até a consumação do século por isso allegra tinha um deus regozijar-se no senhor porque nada está além de uma vida em paz com deus tranquila com o senhor todo poderoso perceba que joice ela em paz com deus ouve restituição terminamos aqui profetizando a vera restituição de deus para sua vida a vela

Renovo de deus para sua vida haverá força de deus para sua vida deus abençoe o seu coração deus abençoe a sua vida que o eterno deus possa te levantar nesse tempo difícil e sinalizar para você que ele nunca te deixou só nunca te desamparou deus abençoe

Transcrito do video
Una-te a Deus e terás paz – Pr. Edson Ribeiro By Igreja Batista Reobote