Autocura natural da hepatite C
No nosso canal sobre saúde e espiritualidade, falamos sobre a autocura na teoria e na liberdade natural, porque um necessita do outro. Hoje, vamos abordar o assunto da hepatite C, que é uma infecção causada pelo vírus da hepatite C.
A forma de contágio ocorre através da transfusão de sangue, compartilhamento de seringas com agulhas, entre outros meios. Muitas pessoas podem ter esse vírus e não sabem, pois os sintomas nem sempre estão presentes. Porém, podem manifestar-se através de dores estomacais, falta de apetite, náusea, fadiga e icterícia, que é o amarelamento da pele e dos olhos devido à inflamação do fígado.
Os médicos convencionais geralmente tratam a hepatite C com dois medicamentos: interferon, administrado por injeções para reforçar o sistema imunológico, e ribavirina, um antiviral oral. Porém, esses remédios podem produzir efeitos colaterais prejudiciais à saúde.
Uma alternativa natural para tratar a hepatite C é a limpeza do fígado, que pode ser feita através de diferentes métodos. O Dr. Burton Bérgson criou um método de suplementação natural que inclui o ácido alfa lipóico, que aumenta os níveis de glutationa, um antioxidante detoxificante que protege o fígado. O extrato de cardo mariano também aumenta os níveis de glutationa, inibe a inflamação e rejuvenesce o fígado. Além disso, estimula a produção de novas células hepáticas e previne a oxidação das células danificadas. O selênio também é um mineral que ajuda a diminuir a quantidade do vírus da hepatite C.
A indústria farmacêutica não está muito contente com essas descobertas, por isso elas não são amplamente divulgadas nos consultórios médicos convencionais. Além disso, um transplante de fígado é uma intervenção drástica e cara, então é importante explorar opções naturais antes de considerar essa possibilidade.
Quando os suplementos são combinados, eles interrompem a destruição do fígado e mantêm a doença sob controle. As doses diárias recomendadas para o tratamento são 600mg de ácido alfa lipóico, 900mg de extrato de cardo mariano e 400mcg de selênio, que devem ser divididos em doses ao longo do dia. Além dos suplementos, é importante cuidar da alimentação, optando por uma dieta frugal e rica em alimentos alcalinos, como frutas e verduras em sucos verdes.
Ainda não sabemos a verdadeira origem do vírus da hepatite C, mas sabemos que ele se manifesta em indivíduos com a mesma frequência vibracional. Portanto, é importante cuidarmos de nossos pensamentos diários e procurarmos viver uma vida mais positiva, harmoniosa e menos egoísta.
Agradecer pelas oportunidades, inclusive pelas doenças, pois elas nos mostram um novo direcionamento e nos fazem enxergar a vida de outra forma. A autocura é possível e depende de nós mesmos.
Espero que tenham gostado desse vídeo simples e direto. Se você gostou, deixe um curtir! Um beijo e até mais!
Fonte: Hepatite C: Tratamento Natural e Restauração do Fígado por LiberdadeNatural