Pular para o conteúdo

Reoperação de Hemorroidectomia por Estenose após 100 dias

  • por
  • posts


100 Dias Após a Cirurgia: A Necessidade de Outro Procedimento

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é o Oeste Filho e hoje vou falar com vocês sobre os 100 dias após a cirurgia e a necessidade de fazer outro procedimento. Se inscrevam no canal e deixem um like. Vamos lá!

Então pessoal, eu estava fazendo alguns vídeos e falei com vocês que depois de 90 dias faria outro vídeo. Quando completei os 90 dias, fui a outra médica, pois estava sentindo algumas coisas estranhas. Além disso, outras pessoas sugeriram que eu buscasse outra opinião médica. Então marquei essa consulta e fui lá.

Vou contar uma coisa para vocês, não estava preparado para ir até lá. Era a primeira vez que eu conhecia essa médica, então nós apenas conversamos. Dessa vez, cheguei lá e a doutora me pediu para deitar e tirar a roupa. Fui lá e fiz isso, achando que seria um exame comum. Mas, para mim, não é bem assim.

Não consigo relaxar dessa forma. Quando fiz a cirurgia, nunca me neguei e nunca recusei a me deitar na cama para realizar os exames. Mas dessa vez, estava acordado e com a “mata” à mostra. Foi uma situação um tanto constrangedora para mim.

Enquanto eu explicava para a médica que não estava conseguindo “cagar” normalmente, ela já estava pronta para me tocar. Pedi para ela esperar e expliquei que precisava entender o que estava acontecendo. Ouvi dizer que estava estreitado, mas precisava ver por mim mesmo.

Então ela passou o gel e eu falei que não entraria tão fácil. Ela tentou com o famoso “pinguim”, mas eu gritei no hospital. Foi então que ela conseguiu e disse que estava realmente bem estreitado. Falou que iria tirar e quando fez isso, o resultado foi catastrófico. Não entrava mais nada. Por sorte, não houve nenhum problema grave.

No resumo dessa triste e trágica história, encontrei graça no final. Vou ter que fazer outro procedimento, o que na verdade é uma nova cirurgia. A médica me explicou que será anestesiado, como se fosse uma cirurgia normal. Ela vai introduzir velas para tentar desobstruir.

Por favor, não me abandonem. Eu não estou conseguindo fazer as coisas de forma normal. Isso tem sido muito sofrido para mim. Antes da cirurgia, eu já tinha medo. Existe uma porcentagem de pessoas que fazem a cirurgia de desobstrução e acabam desenvolvendo uma estenose. Isso pode acontecer, embora não seja comum para todos.

Eu fui com sorte de estreitar e esperar o médico me explicar porque isso ocorreu. Quando fazemos a cirurgia, durante a cicatrização, essa área tende a encolher. E o meu encolheu a ponto de eu não conseguir usar o banheiro facilmente. Uma pessoa normal pode cantar facilmente, mas eu não consigo. Tenho todo um ritual, muita laranja, muita água e às vezes tenho que tomar laxante.

Estou há muito tempo sem sangrar. Estou até com medo de falar isso, mas acho que já passou. Tomando muita água, comendo muita laranja e expulsando pela boca. Parei de sangrar exatamente no momento em que parei com o farelo de trigo.

Qual foi o resultado disso tudo? Resumindo essa história triste e trágica, porém engraçada para mim, vou ter que fazer outro procedimento. Vou acompanhar tudo e tentar filmar o momento desse procedimento, pelo menos a parte em que estou dopado.

Sugiro que, se alguém estiver passando por isso ou se fez a cirurgia e está sentindo que está estreitando, vá ao médico. Explique bem a situação, pois é mais fácil tratar durante o processo de cicatrização do que esperar muito tempo.

Então pessoal, se inscrevam no canal, deixem um comentário e ativem as notificações para ficarem por dentro de todas as novidades. No próximo vídeo explico como gastei apenas 500 reais em uma viagem para Fortaleza. Até a próxima!

Fonte: 100 dias Cirurgia de Hemorroidas – Vou operar de novo! – Estenose – Hemorroidectomia por Canal do SFylho