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Gestão de Marketing (MBA) – Parte 41

De marcas o olá urso então nós aprendemos sobre as diversas ferramentas sua forma operando de utilização né e aí focando de novo dando fechamento a gente tem a comunicação integrada de marte é usar todas as cinco ferramentas que a propaganda promoção de vendas vendas relações públicas e marketing direto na sua intensidade forma e possibilidade o ideal é

Utilizar a cinco ferramentas de comunicação integradas dando um especial ênfase ao online a falsidade de interação online usando nossas ferramentas de comunicação com o orçamento objetivos mercadológicos corretos seu retorno vai se multiplicar significativamente e você vai poder levar valor até o seu cliente em mídias sociais integradas as tradicionais é o que

Ain tempos de contemporaneidade ser contemporânea comunicação de marte a usar as duas formas de comunicação às vezes um pouco mais online um pouco da pena do público é um pouco mais online mas se você entender que é importante usar os dois nós estamos aqui de acordo que esse é o futuro e vamos porque é esse e o 15 questão a sua empresa regional de refrigerantes

Com mais de 120 anos algo cini bebidas você é uma empresa com mais refugiados você deve imaginando que realmente o público deve estar um pouco mais envelhecido mas na verdade é uma empresa que a regional é querido aqui na região publicamente a pouco mais velho e aí surgiu a necessidade de desenvolver a comunicação integrada para reforçar esse público mais velho

Né e trazer um público mais jovem com a linguagem ela tá seu no mote da campanha como alucinados por cima hugo cini a empresa sim o refrigerante alucinados vem da ideia de apaixonados pelo reforço para aquele público fiel e trazendo uma linguagem mais divertida mais jovem para que o público mais jovem e pudessem se enganjar consumimos produtos diferenciados da sua

Empresa que tinha framboesa um refrigerante de gengibre e guaraná com abacaxi produto divertidos diferentes que se for para jovem experimentando com certeza ia fazer parte desse grande público da hugo sci e não é uma empresa multi mais 120 anos foi isso nós criamos a partir de uma promoção né dos alucinados por cima e criamos personagens são os bichinhos do bem

E dentro disso a campanha de troca também com cuponagem promoção de vendas fazendo essa interatividade com o público buscando essa a emoção do relacionamento gostaria que você visse agora um pouquinho no morte dessa campanha essa peça publicitária e aí eu vou abrir para você a parte de objetivos e das ferramentas que nós vamos integrar o seu nós somos dois

Inicial promoção alucinados por cima e cinco tampinhas vermelhas mais quatro 90 você leva um boy hoje tolos vamos entender reforçar aqui objetivo dessa campanha era fazer com que o público mais velho os que forçado e com alucinados por cine que o mote da campanha alucinados que fica apaixonados nas e fazer o maior para experimentar os produtos dentro do processo

De comunicação integrada o mote principal nasceu da promoção troca as tampinhas pelo bichinho toyart que foi criado o bichinho de pelúcia para fazer a troca no ponto-de-venda né dentro disso tivemos a propaganda né que foi a peça publicitária tradicional que foi divulgado nas mídias tradicionais tivemos o parte ela suas públicas trabalhando internamente com os

Funcionários e divulgando a assessoria de imprensa o lançamento que seja feito de revolução dos bichinhos do bem que elas espanha e tivemos a promoção de vendas que a própria troca no ponto de venda onde existia tudo trabalho com a distribuição tanto dos bichinhos para troca quanto do novo modelo de comunicação feito com arquitetura de merchandising no ponto-de-venda

Tivemos vendedores fazer um trabalho importantíssimo de melhoria nessa relação com os varejistas em novos varejistas porque um público novo estava entrando no consumo tivemos martin direto criamos o blog da manu que foi a avenida virtualmente criada para se relacionar com os clientes criando o hotsite que clicamos hotsite podia subir uma dancinha dos bichinhos do bem com

Base no jingle que foi feito na rádio para que as melhores dos essas participação do sorteio hackearam três viagens um parque temático aqui no brasil né teve um volume de 20 mil acessos com dancinhas que dá esse ciclo viral ea decidido é a parte social foi criado um gibizinho a fancine para que quando o fossem as escolas a partir de uma peça teatral de reciclagem

Que que levava as escolas essa gibizinho mostrava para as crianças todas como reciclar garrafas fazendo cabides garrafinhas instrumentos musicais e a partir daí os anos a sustentabilidade do marketing social para poder trazer também as crianças nesse nessa visão diferente do novo mundo dos bichinhos do bem que ela os bichinhos da algo cine dos refrigerantes que é o

Refrigerante realmente diferenciado de framboesa gengibre guaraná com abacaxi que era muito gostoso muito legal isso trouxe uma emoção diferente um carinho diferente pela empresa e aí os objetivos da campanha que eram conhecer interagir comunicar e fazer com que as pessoas falassem bem estou tão poderoso que a empresa tem uma postura de rentabilizar mais seus produtos

Não só pelo aumento da demanda mas pela prefixo a precificação melhor estruturada aí presidente avisou e hoje a empresa é um sus a comunicação integrada com os objetivos corretos levando emoção e trazendo o que o conhecimento do que você tem de valor que o seu público-alvo dá certo concluindo envolver comunicação integrada de marketing tende uma estratégia

Mercadológica de levar o que você tem de valor seu público-alvo faz toda a diferença

Transcrito do video
Gestão de Marketing (MBA) – Parte 41 By Aulas De Marketing