Pular para o conteúdo

Crente pode tomar Rivotril? Pr Claudio Duarte

Às vezes o meu é pouco para resolver minhas coisas e muitas vezes eu me deparo com situações que eu falo para deus senhor e hoje eu tenho que tomar um ansiolítico é porque eu tô tão doido que eu nem consigo dormir nossa pastor só não pode falar isso eu falo ah tá você não dá para orar não consigo e fecha o olho 11 qe 11 não em tentação o meu deus que que

Eu vou fazer toma o console dicas nossa sônia em o louvado seja deus meu deus nossa que sono tu tá rindo de mim e é difícil para todo mundo melhor é só para você ver a gente aqui em cima nosso pastor chegou olha pastor cláudio ana pensa em asa ver e tem dia que eu tô mais lascado que você rapaz se você pensa que eu nunca escutei minha mulher falando que ir embora

Eu acho que acabou nosso casamento acabou também tá bem acho acabou pronto acabou acabou acabou é tudo chega eu vou embora e aí nós vamos falar com o chefe lá dos crentes e acabou senhor ah tá bom o que é cláudio vai para onde tudo igual foi mal foi o senhor que fez o e aí sabe o que ele tá fazendo falando a mesma coisa para ela homem é tudo igual fica com ele

Aí eu não sei se deus a meu pai o meu sogro e aí e agora que eu fico confuso dependendo da situação que eu enfrento no relacionamento e você tá rindo é sério eu quero que você tem querido é esse filho seu que é uma benção parte da palavra de maldição esse casamento você vai para sempre esse emprego senhor vai te abençoar e você vai prosperar nesse lugar

Você vai trabalhar como nunca trabalhou e se o patrão não te reconhecer deus te troca de imprensa e te leva para um lugar maior se você não pode vir almoçar aqui por causa de um patrão ruim se você não certeza que ser discípulo de jesus eu viro o discípulo do batman bom então querida como que você tem que deus vai começar seu milagre o que que você tem a

Pastor não tem como não tem nada pastor fala nada não tem que que eu tenho a tem eu é que nem sei mais se o meu é que às vezes você se olha assim e vai resolver algumas coisas você não tem nada nada e nada ao tempo atrás entrou uma pessoa lá na igreja dizendo pastor vou falar para o senhor eu tô com câncer o exame já diz que já tá em metástase o médico

Deu remédio para fase terminal eu tenho dinheiro para ser operado certo em qualquer hospital eu posso ir para o sírio-libanês eu posso ir para qualquer hospital em são paulo mas lançado em tudo quanto é lugar mas não tem e como resolver e aí tudo que eu tenho não vale nada eu falei com ele cara mas deus pode resolver é mas será que ele quer aí eu também não

Sei ah mas se ele tiver assim se tiver alinhado ele pega esse negócio aí a gente da vitória você pensa que ele morreu e não e o dinheiro dele furou ele não mas deus curou você consegue entender isso mas tem coisa que não vai dar para você resolver a ver se eu olha só os recursos são poucos mas é a partir daquilo que você tem ele tinha dinheiro tinha mas não

Podia resolver tinha médico à disposição dele tinha mas não podia resolver então quando ele olhou para tudo aquilo que que ele descobriu tem uma coisa que eu tenho é de ninguém pode ver nem eu mas que resolve e quem é o meu deus e colocou sua doença na presença de deus e viu milagre acontecer em seu recurso a pouco eu sei que é que às vezes o meu é pouco para

Resolver minhas coisas hoje você olha para seus recursos sejam emocionais materiais ou até mesmo os espirituais o que você estabelece como o tamanho da sua fé ou tamanho da sua comunhão por isso a vida disso basta ser pequeno como um grão de mostarda mas se tiver no lugar certo e você pode fazer grandes coisas e hoje o que você tem pode parecer pouco mas pega o que

Você tem e coloca na mão é o que tá na mão do menino são cinco pães e dois peixes tá na mão de andré são cinco pães e dois peixes mas quando aquilo entrega e para jesus e eu disse pode sentar o povo de 50 50 e 100 isso aí eu vou orar e nós vamos alimentar esse povo todo com 5 pães e 2 peixes mas não dá não dá para quem querido não dá para você não

Dá para sua vizinha não dá para sua mãe não dá para seu marido não dá para seu filho não dá para esquerda não dá para a direita não dá nem para igreja muitas vezes mas dá para jesus ah eu queria que você sai isso aqui entendendo que mesmo que você tem a pouco hoje não desanime que pega o pouco que você tem que é um o que te sobrou de esperança coloca

Em cristo esse é o que tu sobrou de fé de tolerância coloca em cristo tô vendo que sobrou ainda que seja pouquinho e não dá mas você coloca na mão de quem resolve que você vai ver que vai resolver e o que a bíblia tá dizendo para mim e para você hoje é seja fiel quando agora com que com que você tem é claro que esperar o momento adequado oi minha preta tem

Agora eu já o dia mais importante da sua vida qual é hoje o momento mais importante é agora e o que nós precisamos é de postura de posicionamento se não é balela eu vou sair daqui com a palavra sorrindo alegre fui na igreja igreja cheia de resultados vazios e o que a bíblia tá dizendo para mim e para você é muito simples sabe é que a história de naamã se repete

Todos os dias na vida do crente o eliseu jeans pega vai no jordão e da sete mergulhos ele diesel das sete mergulho no e no rio jordão na síria hills tão limpinhos ah não eu vou embora os homens chamaram sabe o que disseram para ele meu senhor se o profeta te pedisse coisa difícil você não faria que parece que crente só quer viver debaixo de coisa complicada tem

Que complicar você tá não tem que dificultar tem que ser nossa e se eu falar assim não querido cumprir o princípio que acontece só isso é só isso hoje não vai dar para fazer e o que nós recebemos aqui como uma instrução é a que hora há praticamente nada o a última coisa e eu não disse para aquela mulher dar tudo eu disse quando o profeta chegou faz um bolo

Pequenininho mas traz para mim primeiro me coloca em primeiro lugar que eu garanto o resto é o que deus está dizendo para você hoje é isso para de dar ênfase à seu problema coloque deus em primeiro lugar

Transcrito do video
Crente pode tomar Rivotril? Pr. Claudio Duarte By Pr. Paulo Cezar de Carvalho