Pular para o conteúdo

O tempo de Deus | H11 com Pr Edson Bruno

Na lição de hoje, você vai dar mais um passo para dentro da história do profeta Ezequiel, agora aprendendo sobre “o tempo de Deus”. Apesar de ter recebido revelações profundas sobre seu ministério, Ezequiel aguardou 7 dias atônito e, então, Deus falou com ele…

Com o vaca 11 seja bem-vinda bem vindo a nossa vitamina de fé deus está aqui deus está aí h11 é pé é o capítulo da fé é hebreus 11 é por isso o capítulo da fé para você minha amada meu amado hebreus 11 muita fé porque sem fé não há paz na alma não é verdade sem a fé não vá mente sabia eu quero que você tenha uma mente sadia desejo que você esteja

Com muita paz na alma isso é muito bom tenha paz na sua alma estamos nas férias ezequiel tô vendo muito deixa eu lembrar uma coisa importante aqui ezequiel é um dos livros mais detalhados de toda a bíblia portanto nós estamos em uma série que é baseada em um dos livros mais detalhados de toda a bíblia você que está acompanhando desde o primeiro episódio já

Percebeu que até data nós tínhamos dia mês importante isso né se você está acompanhando pela primeira vez existem episódio a minha dica é por favor vai lá e assista desde o primeiro episódio você vai ver como existem detalhes maravilhosos nessa história de ezequiel no livro de ezequiel i claro no ministério maravilhoso de ezequiel e nós vamos continuar um

Pouco do capítulo 3 dias é que eu porque aqui a um retrato muito especial de alguém desejoso em cumprir a vontade de deus aqui nós vemos alguém que entendeu o tempo de deus o cairo as de deus como a gente fala essa palavra está sendo muito pronunciado por aí é uma palavra bonita né kairós no grego significa o tempo de deus não é então tem muita gente falando

Sobre o kairós nós vemos oficinas mecânicas vai por aí com o nome kairós nós vemos transportadoras transportes kairós nós temos muitas muitas coisas estão exatamente essa palavra kairós né banda de música kairós grupo kairós e assim vai minha pergunta é será que realmente nossa paramos para pensar sobre isso será que realmente nos preocupamos o envio da

Deira mente observarmos o tempo de deus para a nossa vida muitas vezes a gente quer adiantar as coisas hein olha muita gente comete pecados na sua própria existência nem estou dizendo pecado contra deus mas pecado pecado contra elas mesmas por que adianta umas coisas fazem as coisas fora do tempo de deus e aí os frutos ficam comprometidos não podemos comprometer os

Frutos na nossa vida por não observar mos o tempo de deus é e nós vemos aqui uma ezequiel tendo essa preocupação olha o verso 16 isso do capítulo 3 de ezequiel e ao fim dos 7 dias a palavra do senhor veio a mim sete dias depois de ezequiel ter tido aquela experiência tão vibrante lá no rio quebar em 7 dias depois interessante em que ele tinha saído lá do rio

Quebar transbordando com o poder ea glória de deus ele poderia já ter começado a gritar a pregar a ministrar na praça pública onde fosse e ele estava cheio de poder por isso que a gente viu o espírito santo o pentecostes e particular a dia ezequiel aconteceu na beira do rio quebar é só que não e ele quis esperar o tempo de deus olha só primeiro verso 15 fui aos

Exilados ao pessoal que morava lá em tel aviv tá aqui ó tela bibi perto do rio quebar sete dias eu fiquei lá lembram o último episódio foi intitulado inclusive atônito é e esta palavra está aqui foi ele foi ezequiel que escreveu fiquei lá 7 dias entre eles atônito tô só esperando tô só esperando deus dará ordem ah ah mas que importante isso verso 16 então

Ao fim dos 7 dias deus falou deus sempre vai falar você está esperando aí é esperando o deus falar esperando deus colocar certeza no seu coração com relação a algo está esperando essa espera é muito importante enquanto você espera você está crescendo enquanto você espera você está sendo estruturado você está sendo edificado sobre uma base extraordinária

Sobre uma base extraordinária é verdade enquanto você espera coisas incríveis e estão acontecendo na sua vida para que você possa estar preparado para desempenhar exatamente aquilo que deus quer o que você desempenhem observe aqui ó então a palavra do senhor veio a mim verso 17 filho do homem interessante aqui no livro de ezequiel a todo momento nós vamos ouvir

Ouvir deus falando filho do homem deus fazia questão de lembrar o ezequiel você é filho do homem se você não é deus você é filho do homem esse filho do homem aqui é diferente quando se refere a jesus como o filho do homem e aqui ezequiel está sendo lembrado da sua pequenez ezequiel está sendo lembrado de algo você ezequiel depende da minha graça depende do meu

Amor olha aqui ó filho do homem disse o senhor eu o fiz sentinela para a nação de israel por isso ouça palavra que digo e leve e aí eles a minha advertencia chegou a hora ezequiel estava sendo eleito separado designado como sentinelas sentinela é aquele que é aquele que ficava lá no muro observando a possível presença de inimigos o ezequiel estava sendo designado

Como um sentinela de deus para israel lá no cativeiro para aqui ó quando eu disser ao ímpio que ele vai morrer e você não me advertiu que nem me falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos para o salvar a vida dele aquele ímpio morrerá por sua iniquidade mas para mim você será responsável pela morte dele se porém você advertir o ímpio e ele não se desviar

De sua impiedade ou dos seus maus caminhos ele morrerá por sua iniquidade mas você estará livre dessa culpa olha o comissionamento de ezequiel a 15 que ele estava sendo comissionado e para pregar comissionado para ser uma alto comissionado para ser um sentinela observe que coisa importante esse texto aqui muitas vezes é usado né para advertir com relação à missões

Com relação a nossa responsabilidade de levar a mensagem porque deus fala deus faz grandes obras mas é através da nossa vida é através da sua vida da minha vida através da nossa vida pessoas vão deixar os maus caminhos através da nossa vida da nossa palavra da nossa disposição pessoas vão passar a viver o novo modo de vida deus quer a gente assim como ele

Queria ezequiel então ezequiel isso é com você agora ou seja o grande comissionamento a aconteceu ai que bonito né vamos encerrar meu deus muito obrigado por esse momento tão precioso obrigado pelo comissionamento de teu filho esse sei que é estamos sendo comissionados também para uma grande obra uma gigante obra senhor ajudai-nos a cumprir esta tarefa porque esse

Condicionamento senhor leva à salvação leva paz leva luz para tantos que precisam dessa luz e desta paz obrigado por aqueles que estão comigo hoje põe a tua mão senhor sobre aqueles que precisam cura restaura senhor nós estamos vivendo um momento tão difícil nesta terra mas eu sei que tu podes curar porque eu moro com febre o deus e oro em nome de jesus cura abençoa

Senhor aqueles que precisam li o liberta obrigado meu deus amém graças a deus foi bom demais estar com você agora curta o vídeo de aquele joinha aquele like e olha isso você que recebe pelo whatsapp clique no link zinho azul não clique somente na foto mas clique no link zinho azul entre lado meu canal do youtube comente com sabedoria com graça deus abençoe você até amanhã

Transcrito do video
O tempo de Deus | H11 com Pr. Edson Bruno By Encontro Com a Palavra