Pular para o conteúdo

Melhore sua circulação com alimentos saudáveis

Olá pessoal do canal Junior Hallak Medicina e Saúde. Aqui é Pedro Junior, terapeuta naturopata do canal Nutrição, Alimentos e Cia. Hoje eu vou falar pra vocês sobre dois ingredientes que você tem na sua cozinha e que podem resolver ou minimizar os problemas circulatórios que você está tendo, ou aquela pessoa que você conhece que está com um problema circulatório complicado e não está conseguindo resolver ou minimizar os efeitos ruins causados por ele. Você pode mostrar esse vídeo para essa pessoa para que ela possa aprender mais essa técnica natural interessantíssima.

Algumas pessoas sofrem com problemas circulatórios, principalmente na área dos membros inferiores, as pernas. São aquelas pernas chamadas as veias azuladas que são visíveis aos nossos olhos com dores, queimação no local da terra, principalmente na panturrilha e perto ali do tornozelo. São problemas circulatórios e alguns desses problemas já avançaram até mesmo para a trombose venosa e isso é muito complicado. É uma inflamação, o corpo está inflamado, é uma inflamação crônica que não passa tão facilmente.

Agora a gente sabe que tem o problema com os fumantes, fumantes por exemplo tem um problema sério com isso. Pessoas que têm diabetes também tem um problema sério com isso e algumas medicações e algumas doenças que favorecem o aparecimento desses problemas aí.

Mas os dois ingredientes muito simples que todo mundo tem na cozinha se chama alho e cebola. O alho é um dos melhores antibióticos naturais que nós temos, mas além disso ele trabalha na questão anti-inflamatória também. E a cebola também é rica em nutrientes que faz isso.

Componentes da cebola e do alho vão resolver ou pelo menos minimizar essa situação muito ruim que tem muita gente passando por ela. Como é que você vai fazer isso? Você vai usar 2 dentes de alho por dia e uma meia cebola. Isso já vai ajudar bastante a diminuir os problemas causados pela má circulação sanguínea, pelos problemas nas veias, principalmente das pernas, porque é aqui onde há o maior esforço. Não é porque você está bombeando o sangue, o coração da bomba no sangue de baixo pra cima, então a força tem que ser maior nesses casos, por isso às vezes surgem esses problemas, mas que está relacionado também com muitas outras coisas, principalmente com alimentação também.

Então, é simples. Você vai usar dois dentes de alho por dia e uma meia cebola. De preferência, conte. Se você for usar isso daí é frito no óleo, cozido, você tem que aumentar a dose porque o cozimento e a fritura principalmente vai acabar com uma grande parte dos componentes do alho e da cebola.

Essas técnicas naturais para resolver problemas de saúde, para prevenir problemas de saúde, isso vem sendo usado há milhares de anos. Não é de hoje que as pessoas conhecem o poder do alho, a cebola. O problema é que com o advento da indústria farmacêutica, a gente quer um negócio mirabolante que a gente pinga na água, assim toma aquele remédio e resolve o problema, mas não é assim.

A medicina surgiu há pouco mais de 200 anos atrás. A gente não tinha medicina. O pessoal resolvia a maioria dos problemas de saúde com produtos naturais e você pode ter esse conhecimento de volta na sua vida ou se você nunca teve esse conhecimento, já não é tarde, mas você vai aprender e seus conhecimentos milenares fazendo um curso de naturopatia.

Uma faculdade de naturopatia onde você vai aprender mais de 24 terapias relacionadas a procedimentos naturais. O curso é totalmente online, via o seu computador, o seu tablet, o seu smartphone. As aulas são ao vivo e você vai interagir com o seu professor. E no final de dois anos você vai pegar o seu certificado podendo atuar na área da saúde como terapeuta naturopata, que é credenciado como profissão no cadastro brasileiro de ocupações na classificação brasileira de ocupações.

Se esse for o seu interesse, ligue lá ou fale via Zap e comece a sua faculdade de naturopatia o quanto antes.

Fonte: Se você sofre de Má Circulação nas pernas e até TROMBOSE, coma isso todos os dias. por Junior Hallak Medicina e Saúde