Pular para o conteúdo

Óleo medicinal para tratamento de diverticulite


E quando comecei a usar óleos, isso se somou ao que eu já estava fazendo. Agora, estou cheia de alegria por ir ao banheiro sabendo que não vou chorar. Durante minha vida, cresci com refluxo e problemas intestinais, e a indicação dos médicos era que quase todo mundo fizesse a colonoscopia, já que o câncer da minha irmã começou no reto.
Um belo dia, estava no banheiro e vi muito sangue no vaso. Segui para a colonoscopia. Descobri que tinha diverticulite e uma hemorroida sangrando. Comecei a seguir as orientações do meu professor, fazendo um composto com ervas como a Baleeira e Alecrim. Em três dias, parou o sangramento.
Minha irmã descobriu o câncer por conta de uma hemorragia, mas eu aprendi que o intestino está muito ligado às emoções. Quando passei por um susto, meu intestino começou a sangrar novamente. Fui tratando com plantas como o gervão, pimenta de macaco e banhos de assento. Recentemente, fiz um óleo medicinal com ipê roxo, arnica, canela de velho e gervão. Comecei a usar o óleo com o que já estava fazendo e alcancei a glória. Agora tenho a alegria de ir ao banheiro sabendo que não vou chorar.
Aprendi diversas coisas ao longo do processo, como ir ao banheiro quando necessário, já que o intestino pressionado incha e reproduz a sensação de vontade de ir. Também aprendi a prestar atenção na água que bebo e a diminuir o consumo de certos alimentos como queijo e leite.
Fonte: Ela fez um óleo medicinal pra tratar a diverticulite por Autor da Própria Saúde