Pular para o conteúdo

Tratamento natural para cólica renal com argila.


Meu nome é Valdir, tenho 60 anos. Embora tenha sido acometido por cólicas renais desde os meus 20 anos, passei por três litros de PCS pra poder destruir as pedras que estiveram presentes em meu organismo. Quem já teve cólica renal sabe o quanto é difícil lidar com essa dor. Devido a isso, acabei tendo alguns problemas decorrentes das cólicas. Foi então que decidi procurar um urologista que me recomendou uma quebra dessas pedras. Realizei 33 litotripsias, mas as pedras sempre voltavam, o que me causava muita dor e sofrimento.
Em 1987, há uns 20 anos, tive a oportunidade de conhecer o Clóvis, que na época era diretor da Escola Adventista. Durante uma reunião, ele me presenteou com uma caneta e, a partir desse momento, nos tornamos amigos. Depois que deixei as atividades educacionais, passei a ter uma empresa de fabricação de blocos de concreto e pisos intertravados. Nessa ocasião, comprei um caminhão basculante e tive que mandar colocar uma caçamba em Votuporanga. Foi quando o Clóvis me abordou dizendo que precisava de um caminhão de argila. Eu estranhei, mas como o caminhão estava pegando uma caçamba nova, ele falou que precisava que o caminhão tivesse a caçamba limpa. Esse foi o momento ideal para conciliar as duas coisas. Na volta, ele parou em Jaboticabal e pegamos uma caçamba de argila. Foi então que ele comentou comigo que a argila era boa para cólicas renais. Eu não acreditei muito, mas ele se propôs a fazer um tratamento com a argila que ele tinha trazido e eu aceitei.
Durante algumas semanas, toda a noite, ele me aplicava a argila e quando eu acordava de manhã, ela estava quase seca no meu corpo. Tinha que tirá-la, tomar um banho e, de fato, acreditei que faria a diferença ou resultaria na diminuição da dor. Depois da aplicação da argila, a última pedra que estava alojada se locomoveu e eu senti muita dor. Nesse momento, percebi que ela havia saído do meu rim, só não sabia onde ela tinha sido lançada, pois eu não tinha expelido ainda. Durante alguns dias, comecei a sentir muitas dores e fiquei com incontinência urinária, procurando, novamente, o Dr. Valverde, que pediu uma ultrassonografia e detectou que essa pedra estava na bexiga. A partir daí, ele disse que precisávamos fazer uma intervenção cirúrgica para retirar essa pedra que estava no meu sistema urinário.
Após esses procedimentos, agir fez a diferença e fez a cura, pois eu não mudei nada e para os medicamentos nunca mais tive pedra no rim. Então, hoje, não sofro mais com esse problema e acredito que agiria foi a causadora da minha cura. Clóvis fez a diferença na minha vida de uma forma que não esperava. Ele não cuida somente das argilas, mas tem um tratamento natural com elas. Se não fosse ele ter vindo e aplicado, provavelmente já teria tido outras complicações e estaria sofrendo com isso, pois isso é algo que vai acontecendo e se você não tem cura, tem que tratar os problemas que decorrem dele.
Fonte: Cura com Argila [Cólica Renal] por Clóvis Natureza