Pular para o conteúdo

Tratamentos Naturais para Aftas, Espinhas, Ácido Úrico Alto e Gordura no Fígado – Marilene Sarah Fialho


Olá! Estarei fazendo agora um vídeo para ajudar aquelas pessoas que sofrem com aftas. Existem vários métodos, mas vou compartilhar aqui quatro métodos para você se livrar de aftas para sempre!
O primeiro é o mais simples: use água oxigenada de 10 volumes. É só passar na afta e você vai ver um efeito rápido. Se a afta estiver na boca, basta embeber um cotonete na água oxigenada e passar sobre a afta.
Outro método que minha mãe usava quando eu era criança era aplicar creme dental na afta. Ela usava a marca mais barata do mercado e às vezes, quando eu mordia a língua ou o céu da boca, ela mandava eu gargarejar com a mistura de água e creme dental, deixando um pouco dentro da boca durante a noite. No dia seguinte, a afta desaparecia.
Lembrando ainda que o mate, além de ser uma bebida deliciosa, é um excelente tratamento para aftas. É só fazer um chimarrão ou chá mate, colocar na boca e gargarejar sem açúcar.
Outro método eficiente é o iogurte integral. Se você sabe fazer é muito melhor, mas se não sabe, pode comprar no mercado. Basta tomar dois copinhos de iogurte por dia e você nunca mais terá aftas! Ele também é uma excelente proteção para o seu organismo.
E por falar em proteger o organismo, a erva quebra-pedra é excelente para combater várias doenças como a amenorréia, ácido úrico alto, infecções respiratórias, inflamações na garganta e nos pulmões, hepatite B, gordura no fígado, além de auxiliar no tratamento do câncer. E, para quem sofre com aftas, é um ótimo medicamento natural.
Para preparar chá de quebra-pedra, basta colocar uma xícara da erva em 600 ml de água e levar para ferver. Depois que desligar o fogo, deixe esfriar e coe. Tome três xícaras ao dia: uma pela manhã, outra após o almoço e mais uma após o jantar.
Qualquer dúvida, é só me perguntar! Fique com Deus, beijos e tchau tchau!
Fonte: Acaba com Aftas, Espinhas, Ácido Úrico Alto e Gordura no Fígado 💖 MARILENE SARAH FIALHO por Marilene Sarah Fialho