Pular para o conteúdo

Tratamento para Cefaleia em Salvas


Durante 15 anos da minha vida eu sofri com a pior dor de cabeça da face da terra. Depois de vários anos sofrendo, descobri o nome dessa dor de cabeça, que é a cefaleia em salvas ou transterralheiro, como também é conhecido. Se você sofre com cefaleia em salvas ou conhece alguém que tem uma dor de cabeça indescritível, que dá vontade inclusive de se matar, eu te convido a assistir esse vídeo até o fim, porque eu vou te mostrar como encontrei a cura para essa dor.
Meu nome é Washington Gonçalves e, com 19 anos de idade, comecei minha jornada em busca da cura para a dor de cabeça que sentia. Passei por diversos médicos e especialistas até que um neurologista me diagnosticou com cefaleia em salvas.
Para todos os médicos que eu contava a mesma história, quando chegava a época do frio, minha cabeça começava a doer deste lado e essa dor durava uns 30 a 40 minutos. Às vezes, durava um pouco mais, às vezes um pouco menos, e eram várias crises por dia. A dor de cabeça acontecia aqui, meio que atrás do olho, nesta região, e meu olho, minha pálpebra caía, minha narina entupia, eu começava a lacrimejar e ficava completamente em crise. Dava vontade inclusive de sair correndo, bater a cabeça na parede para desmaiar e cortar essa dor.
Então, foi assim que começou a minha saga com medicamentos. Passei por diversos medicamentos, e nenhum conseguiu resolver minha situação; algumas vezes, a dor amenizava, outras vezes, diminuía bastante, mas nenhum tinha poder de cura de verdade.
Até que, no último neurologista que eu fui, peguei uma lista que fiz dos medicamentos que já havia tomado e levei para ele. A lista foi extensa: Topamax, Melatonina, Propranolol, Gabapentina, Codaten, Torvalin, Docid, Amitriptilina, Cefálio, Omigrem, Sumax, etc.
Algumas eram profiláticas, ou seja, preventivas, outras eram para dor. O Sumax foi o que mais me ajudou para a dor, mas com o tempo, ele parou de funcionar, e eu passei para o Sumax nasal. Depois de algumas crises, esse também parou de funcionar. Então, cheguei no Sumax injetável e injetava no abdômen, mas custava R$50 por injeção. Algumas vezes, eram quatro injeções por dia. E, quando a crise passava, eu já tinha gasto muito dinheiro.
Testei oxigênio, compressa de gelo, massagens específicas, mudanças na alimentação, aplicação de toxina botulínica na cabeça para ajudar a controlar a dor, mas nada disso funcionou 100%.
Então, comecei um curso sobre desenvolvimento pessoal e crescimento pessoal, e um dos temas abordados era sobre cuidados com a saúde. Recebi a sugestão de tomar um shake logo de manhã para despertar o corpo. O shake era composto por água, meio limão, espirulina e clorella. A espirulina e a clorella são grandes responsáveis pela cura.
Eu comecei a tomar e, por incrível que pareça, passaram-se seis meses e eu não tive nenhum episódio de cefaleia em salvas. Eu não estava relacionando essas duas coisas ainda, mas quando parei de tomar, a dor voltou. Foi aí que decidi voltar a tomar o shake e a dor sumiu novamente.
Só para esclarecer, o shake não é para tratar dor de cabeça, é uma questão de cuidado com a saúde. Mas, mesmo assim, funcionou muito bem para mim!
Por isso, se você sofre com uma dor de cabeça insuportável, teste a espirulina e a clorella. Não sou médico, apenas estou compartilhando minha experiência, que pode ajudar outras pessoas.
Lembre-se de compartilhar com quem está sofrendo e, se tiver alguma dúvida, faça sua pergunta nos comentários.
Fonte: CURA para a PIOR DOR de cabeça do MUNDO | CEFALEIA EM SALVAS por Washington Gonçalves