Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz para HERPES tipo 1 labial


Oi gente, tudo bem? Vamos falar sobre um assunto um pouco diferente? Quem aí tem APP? Bom, primeiramente, disco-me a vós, estou gripada e acho que é por isso que saiu à APP por causa da baixa resistência. Mas, no último vídeo que expliquei um pouquinho melhor. Mas, pra frente e é isso aí.
Bom, eu tenho é desde que me entendo por gente, foi lá pelos 23 anos e não me lembro de não ter APPs. As minhas fotos, desde criança, tem APP na boca. Ou seja, fotos de aniversário, foto de RG, foto do meu casamento, tudo que era fato importante porque eu tinha APP na boca. Até mesmo fotos que tirava na escola segurando a bola ou do Papai Noel. E não tenho as fotos aqui.
Eu sempre tive vergonha das APPs na minha boca. E, na minha adolescência, era muito difícil ir pra escola por causa disso. Eu não queria ir na rua, não queria brincar na rua ou fazer qualquer coisa que pudesse trazer mais constrangimento. Tinha vontade de sair de casa, mas tinha muita vergonha de sair com essa experiência na minha boca. E eu acho que todo mundo passa por essas fases. A gente fica com a cabeça cheia pensando que é feio, que é horrível. Mas, no geral, acho que é a relação do estresse e baixa resistência.
O que eu uso para me tratar? Desde esse período, eu comecei a testar coisas porque queria melhorar. Porque além de horroroso, é feio para caramba. E além disso, coça demais. E se você coça, APP se prolifera ainda mais. APP são várias mini bolinhas que estarão aqui na sua boca.
Eu gosto de passar o preto estético, é um doce o meu favorito porque ele amortece e você não fica sentindo essa diferença de coceira. Ele é cético e tira as bactérias. Então, eu amo o preto estético porque acho que me ajuda demais. Outra coisa que eu uso é o própolis, ele ajuda a cicatrizar muito mais rápido. E o terceiro é bicarbonato de sódio. Isso ajuda se você tiver com a APP estourada. Quando começa aquela coceirinha, e eu sinto eu normalmente tomo um comprimido de complexo B.
O que faz piorar? Alimentos quentes como chocolate, por exemplo. Ele vai fazer suas bolinhas estourarem ainda mais. Evite o sol, por favor. Não fique no sol porque isso pode manchar a área que está com APP.
Uma observação: você pode ter APP por toda sua vida e nunca ter uma bolinha. Ou então, pode ter por 20 anos e, de repente, aparecer a primeira bolinha. É extremamente contagioso, então é importante ter alguns cuidados.
A aceitação é a pior parte disso tudo. O medo, a vergonha e a insegurança que a gente sente quando se tem APP é algo que pode prejudicar muito a nossa qualidade de vida. E, no meu caso, a gente precisa trabalhar com isso e descobrir qual é o seu tipo. Se você tiver alguma outra dica que você usa e que funciona pra você, me conta nos comentários.
E é isso aí, pessoal. Não deixe as APPs da sua vida te impedirem de fazer as coisas que você gosta. E é claro, não deixe de se cuidar!
Fonte: Minha experiência com HERPES tipo 1 (labial) – Karina Cardinalli por Karina Cardinalli