Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz de mastite em bovinos usando técnicas avançadas


Oi pessoal, bom dia!
Eu queria agradecer a Deus, está tudo tranquilo por aqui. O vídeo está muito bom, a minha vaca tem uma inflamação no útero e eu chamo ela de Boruto, o tratamento está sendo feito aqui e eu vou mostrar o resultado para vocês em breve. Ontem eu comprei uma geladeira e fiz um medicamento para a vaca, hoje é o segundo dia de tratamento e já está dando resultado. Ontem ela estava mancando, mas hoje já está melhor. Nem sempre é necessário entrar com medicamentos, mas eu sou muito precavido e prefiro entrar diretamente. Quando aparece problema na fazenda, eu entro com medicamentos imediatamente e continuo o tratamento.
Graças a Deus, temos uma amiga que nos ajuda muito, mas infelizmente a doença é muito cara e não temos como fazer algo sem gastar dinheiro. Quando aparece o problema na fazenda, o ideal é entrar com o medicamento o mais rápido possível. O tratamento é perfeito e igual ao tratamento da guarda, que é feito por três dias. Eu ainda vou continuar tratando a vaca normalmente, e adicionando diclofenaco para ajudar a combater a inflamação no útero.
Cuidado com o mamífero é muito importante, pois uma inflamação no quarto de cima pode lavar e ser muito perigosa para a vaca. Quando ela se recupera, o leite que produz é normal e não tem nada de errado. A carência dele é de 12 dias e o leite é destinado a uso humano depois de três dias, mas aqui na fazenda a gente segue os procedimentos muito bem para garantir a qualidade do leite.
Em outras notícias, a gente acabou vendendo um terreno que não estávamos usando muito, só estava acumulando investimento. Agora vamos melhorar algumas coisas em casa e pagar algumas contas. A venda do terreno foi muito boa para nós e agregou um valor muito bom aqui na fazenda.
Fazemos o possível para evitar o roubo na fazenda, que pode ser muito perigoso quando a gente lida com gado hollandês. Infelizmente, às vezes acontece, mas pedimos a Deus para abençoar e evitar que algo assim aconteça.
Fonte: Como tratamos a mastite + por Pecuária leiteira familiar